Banners

sábado, 12 de março de 2011

Tsunami Assusta o Mundo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes, bom muitos de vocês devem estar acompanhando nos canais de televisão e rádio as notícias que chegam do Japão. Um grande Terremoto abateu o Japão trazendo então Tsunami sobre o País, que possamos orar por esta nação, orar pelos familiares que perderam seus parentes ou que até mesmo estão sem comunicação com eles.

Esta noite pude acompanhar em alguns canais de televisão e até mesmo nos sites imagens e fotos da violência das águas derrubando casas, levando carros, aviões enfim por onde passava as ondas tudo era destruido. Olhando para a nossa própria vida não somos diferentes existem momentos em que tudo esta bem, tudo caminha normalmente, o dia é como tantos outros, mas derrepente tudo começa a balançar, a terra começa a tremer e traz então ondas gigantes que vão destruir tudo que encontrar pela frente.

Existe um toque de alerta que avisa quando um Terremoto vai chegar ou Tsunami, dentro de nos também temos um radar, um toque de alerta que avisa quando algo vai sair do normal, então precisamos estar ligados a este toque para que não sejamos pegos de surpresa e possamos nos proteger e guardar o nosso coração na integridade que Deus nos projetou. Precisamos olhar para dentro e não para fora, quando olhamos para dentro podemos ver claramente o que esta acontecendo se estamos no caminho certo ou não.

Sabe sei que falo diáriamente para pessoas que tem muitos sonhos, projetos e desejos em seus corações e é por isso que uso este exemplo para lhe dizer que Deus pode e ele nos da dicas de quando estamos indo na direção errada e podemos mudar a caminhada antes que tudo seja devastado pelas águas gigantes, quando olhamos somente para fora o sinal de alerta é dado mas não percebemos, e senão notarmos as águas levaram tudo e só sobrará morte e destruição.
Estamos vivendo dias em que o mundo todo esta assustado com a força das ondas levando tudo pela frente esse é o momento de nos voltarmos para Deus e ficar atento ao alerta de Terremotos ou de Tsunamis.


Um Grande Abraço.



André Alves