Banners

sexta-feira, 25 de março de 2011

Deus Não Esqueceu de Você

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que bom logo cedo poder escrever aquilo que Deus tem colocado em meu coração. Posso ver pela janela de casa que o tempo esta bem lindo hoje, o sol esta brilhando e este é mais um dia que o nosso Senhor Deus fez. Ontem participei de um culto maravilhoso, cheguando em casa por volta da meia noite resolvi então editar alguns videos que foram feitos ontem e pelo horario você pode ver que fui dormir bem tarde e ja acordei cedo (risossss), mas ja dizia Paulo Coelho "Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nescendo. Se você não ora, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença".
 
Nesses últimos dias tenho me dedicado muito mais numa leitura profunda da palavra de Deus, e sabe que conversando com um amigo falavamos sobre isso que este é um tempo em que Deus esta querendo ter um relacionamento profundo conosco, Deus esta desejoso de se revelar profundamente em nos.

Quantas vezes ficamos tristes, decepsionados por alguma situação ou por alguém que nos fez algum mau e apartir daí começamos a pensar e a viver uma vida como se estivessemos abandonados, esquecidos sim muitos chegam até mesmo a pensar que foram esquecidos por Deus, que ELE não os ama mais ou que nunca os amou. Mais hoje eu acretidou sobre aquilo que eu falo Deus tem algo para você, sei que Deus vai usar e já esta usando esta nossa página na internet para te dizer que ele nunca se esqueceu de você e que jamais vai se esquecer de você. (Grifo do autor: Isaias 49:15 "Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Ainda que ela possa esquecê-lo eu não me esquecerei de você jamais").

Você tem sonhos? você tem projetos em seu coração?estas vivendo agora um tempo em que pensas que tudo esta perdido e que nada mais de bom vai acontecer em sua vida? eu tenho hoje, agora uma boa notícia para você DEUS NÃO ESQUECEU DE VOCÊ,  e todas as promessas que fez sobre a sua vida vão acontecer ainda que ninguém acredite, a promessa vai se cumprir, Deus nunca ficou devendo para ninguém, ELE nunca falhou, nunca errou porque é que falharia logo com você?. Deus não esqueceu de Raquel porque esqueceria de você?, a bíblia diz em Gênesis 30 nos conta uma história maravilhosa, porque Deus tira de Raquel toda dor, toda humilhação que ela tinha em sua vida por não poder ter um filho.

Mas Deus muda a sua história tira toda esterilidade da sua vida, toda terra seca é arrancada e Deus a faz fértil, assim será com você hoje a alegria volta para o seu rosto, toda terra seca se tornará em um lindo rio, toda morte se tornará em vida, porque Deus não se esqueceu de você e jamais se esquecerá por isso amado(a) leitores não desistam dos seus sonhos, lute, trabalhe e espere pois a recompensa logo vem pode acreditar.

Um Grande Abraço.


André Alves