Banners

quarta-feira, 30 de março de 2011

Todo Guerreiro Olha nos Olhos do Futuro

Bom Dia!!!

Olá Galera um ótimo dia para todos, bom hoje o dia em São Paulo comecou fechado prometendo muita chuva aparentemente. Mas creio de todo o meu coração que este é o dia que o nosso Deus fez então nos alegremos por este dia. Tenho muito vivo em meu coração a postagem de ontem ela falou muito ao meu coração e tenho certeza de que também deve ter falado ao seu também.

Me levantando agora pela manhã para dar sequência no livro que estou escrevendo resolvi postar ao para vocês aqui na nossa página pois tenho muito vivo ainda a postagem de ontem e sei que ela falou e ainda vai falar com todos. A postagem de hoje tem como título "Todo Guerreiro Olha nos Olhos do Futuro", a vida muitas vezes nos mostra que só a boa intensão  não basta, para vencer na vida é preciso então coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta.

Mais o grande problema é que muitas vezes deixamos este espírito de luta adormecer e passamos de guerreiros à pessoas que desistem dos sonhos, projetos, desistem da vida, da família enfim de tudo, mas eu creio que Deus esta nos dando uma nova oportunidade de nos levantarmos de uma forma diferente e olharmos para um futuro glorioso que Deus tem. "O homem é do tamanho do seu sonho". Precisamos viver com fé, Deus olha para a nossa coragem e não para a nossa condição. não tente entender Deus, apenas obedeça "Não tema o futuro, Não lamente o que deu errado ou o passado", então meu querido (a) leitor se você tem um sonho deve correr atrás dele. Como um guerreiro que Deus te fez você deve lutar até o fim por aquilo que você acredita, guerreiros não desistem mas lutam até o fim, lutam até ver a suas causas resolvidas "Por esta causa me ponho de joelhos", todas as suas vitórias, conquistas só serão conquistadas em oração, colocando nas mãos de Deus. "O poder esta dentro de você enquanto você acreditar".

"Bons resultados não acontecem por acaso".


Um Grande Abraço!!!


André Alves