Banners

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tudo é Possível

Olá galera estou preparando dois textos para postar aqui para vocês mas não posso deixar de postar algo especial para você hoje, além do agradecimento por mais de 300 visitas em menos de trinta dias mais uma vez muito obrigado. Deus dá a cada um de nós uma medida de Fé, que é chave para conquistar aquelas coisas que no natural seriam impossíveis. O Presidente do Estados Unidos disse durante toda a sua campanha presidencial uma frase "Tudo é Possível", e é uma realidade tudo é possível aquele que acredita, por isso Provébios diz "Como imagina em sua alma assim será", quero motivá-lo dentro da palavras de Deus e te dizer você precisa declarar sobre aquilo que você acredita.
"Nunca tenha medo de tentar algo novo, lembre-se de um amador solitário que contruiu uma arca. Um grande grupo de profissionais construiu i Titanic".

" As pessoas que vencem na vida são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam".  Benard Show

Muitas vezes os sonhos para se tornar realidade levaram um certo tempo mas você não pode desistir, continue preparando o terreno, continue plantando sementes e cuide do seu plantiu até que ela dê frutos. O que falar de um homem que poderia ter dado errado na vida, mas acreditou e venceu na vida, são muitas as histórias, são muitos os exemplos e que estaremos compartilhando com você querido leitor (a) do nosso blog, hoje a noite estarei postando uma das histórias mais fantasticas que já vi e sei que te levantará e te ajudará a seguir rumo ao seu milagre.

"Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao sonhos faz enrugar a alma" Albert Schweitzer.


Um Grande Abraço!!!