Banners

domingo, 26 de setembro de 2010

Um Dia cheio de Alegria

Boa Noite gente!

Hoje logo bem cedo como de costume acordei para ler um pouco e escrever também algumas páginas do livro que embreve estarei lançando e tenho a certeza que muitas vidas serão abençoadas através dele, mas hoje foi e é ainda um dia muito especial para mim, estou completando hoje 29 anos de idade o tempo passa, hoje lembrei do dia em que comecei, os primeiros passos na vida, na fé e como tudo tem mudado e já mudou e tenho a certeza que temos muitas coisas boas e sobrenaturais para viver ainda.

Agradecer ao carinho de diversas pessoas, amigos e seguidores do nosso ministério que enviaram mensagens durante o dia pelo torpedo, e-mails enfim o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês.

Obrigado pelos Parabens.