Banners

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em Terras Mineiras

Boa Noite galera, tudo na paz com vocês? espero que sim. Bom estamos numa correria total desde Sábado pela manhã onde o dia começou com nossa aula, depois uma caminha até Campinas para pegar um voo até BH, viagem tranquila (risos), estivemos na Inaguração da Comunidade Íntimos do Pai aqui em Betim, Pastor Antônio Reis e Pastora Mônica. Bom aqui me sinto em casa já depois de tantos anos vindo nessa cidade abençoada.(colocarei as fotos para vocês).

Hoje já Estivemos com Pastor amigo João Cesar da Igreja Quadrangular em Betim pela manhã 08:00 e também as 18:30 Horas foi benção de Deus, vamos dar uma descansada durante o dia, mas amanhã a noite tem mais e vamos assim até Quarta - Feira com retorno previsto para Quinta Feira querendo Deus.

Muitos Feliz mesmo pois Deus tem feito coisas tremendas já. e como não posso passar por aqui e profetizar o mesmo para você que tem nos acompanhado pelo Blog, que a sua semana seja cheia de Vitórias, abençãos e mais bençãos, não se esquecendo que nós não desistimos dos nossos sonhos, lutamos por ele e veremos Deus mudar a história das nossas vidas. Queridos (a) estejam orando pelo nosso ministério mais uma vez estaremos em missão pela Europa, ministrando adoração e profetizando que esse é o Tempo de vivermos Rompendo Limites.

Um Grande Abraço.