Banners

domingo, 5 de setembro de 2010

Rompendo Limites - Parte 1

Olá é muito bom estar de volta, temos tido nesse tempo de afastamento um tempo de muita correria por todos os lados, e esse mês de Setembro marca um momento de mudanças em nossa caminhada. Novos Rumos, Idéias, Sonhos, Projetos que serão ainda esse ano realizados e outros que serão plantados até o fim do ano e que certamente colheremos nos próximos anos.

Por isso quero compartilhar com você essa Palestra que foi dada ontem dia 03 de Setembro em São Paulo no Bairro do Jd Peri, onde encontrei pessoas especiais que ganharam para sempre meu coração. Sabe acredito muito naquilo que declaro, aliado não somente à uma palavra de Motivação, mas acima de tudo numa Fé em Jesus Cristo que foi sem dúvida nenhuma o maior motivador desta terra, o maior plantador de sonhos que já passou por aqui é que estarei novamente trazendo palavras de encorajamento e realizando nossa Conferência Rompendo Limites, além dos nossos livros e apostilas que traram crescimento a todos quantos desejarem.

Por isso querido blogueiro (a) se está vivendo um momento de indefinição na vida é chegada a hora de fazer a mochila e começar a sua caminhada. Mudar é um dos desáfios mais facinantes que a vida nos apresenta, e por isso nao podemos fugir. Mudar significa CRESCER. Mudar é uma viagem que faremos na qual não temos certeza de quase nada.

Não importa quantos obstáculos você vai ter, nem quantos golpes vai receber, é preciso sempre levantar a cabeça e avançar. "Se existem pedras no caminho, juntarei todas elas e construirei um castelo".
Sei que estou falando para pessoas que tem sonhos, e que estão esperando crescer, alcançar algo muitos especial ainda este ano. Existe um lindo texto na bíblia que diz assim: "Alarga o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeças; estique bem as cordas, firme suas estacas".
Sabe em nossas vidas são colocados vários limites para que não passemos deles, também são colocados diante de nos proibições, medos e traumas. Pessoas que perderam coisas ou pessoas muitas vezes ficaram presas à estas situações e não conseguem se desprender porque foi colocado um limite e senão tomar cuidado nunca mais serão felizes, nunca mais chegaram a realizar grandes coisas nessa vida. e você precisa se recusar passar por esta vida e não marcar a sua geração.

Mas eu quero te dizer neste momento que chegou o momento, sim o tempo que todos os limites, fortalezas serão destruídos, todos eles serão quebrados e você será livre para crescer até o lugar que desejar, sim Deus te colocará no lugar em que você desejar. quem sabe você está se perguntando agora nesse momento mas como? como crescer? como conquistar um território maior? como romper limites?

1- Alargue o espaço da sua tenda, estenda o toldo da tua habitação.
Essa é a primeira lição deixada, na realidade se queremos vencer, crescer é uma ordem e se obedecermos veremos o cumprimento da promessa. Veja o texto , leia ele com atenção Deus ali não diz: Eu vou alargar o espaço da tua tenda, eu vou estender os toldos da habitação.

E a primeira coisa que você precisa entender para romper limites é que Deus diz você é quem tem que fazer; você é quem precisa alargar as tendas e estender os toldos. Ele já fez tudo, Jesus já fez tudo, agora é a sua vez de fazer. Isso é sem dúvida nenhuma uma decisão que você tem que tomar, Deus não fará por você, quantas vezes estamos esperando que pessoas ou até mesm Deus faça o que nos temos que fazer.

Fé não é sentimento, não é emoção, Fé é atitude, é decisão, é ação, é algo que deve ser usado com a razão com inteligência.
Espero estar motivando você neste momento, cada vez que leio este texto ou falo sobre Romper Limites meu coração se enche, fico cheio de motivação, sei que existem milhares de pessoas agora que estão lendo está palestra e estão do mesmo jeito agora sendo motivadas, estão se levantando em coragem e ousadia, e alcançaram seus sonhos, quem sabe uma casa, um namorado, um casamento enfim sai da zona de conforto e faça alguma coisa para que a história seja escrita, não seja mais um na multidão, também não seja daqueles que deixam as pessoas escreverem a sua história, escreva você ela não deixei ninguém mais dançar a sua dança, seja Feliz.

Um Grande Abraço.