Banners

domingo, 5 de setembro de 2010

Rompendo Limites - Parte 2

               "Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certo para o sucesso é sempre
                                                                  tentar apenas mais uma vez".


Deus tem um plano e um propósito para sua vida, assim como foi com a nação de Israel, existe um território onde todos sim todos sem exceção crescem cada dia mais e mais. Os limites colocados em sua vida não te impediram mais, todas as palavras que te disseram que você não pode, que não vai ser feliz não prevalecerá.

Sabe vejos muitas pessoas desistirem dos seus sonhos, por causa das pedras que aparecem no caminho, vejo pessoas que desistem até mesmo de um relacionamento que nem bem começou por imposição da família, da sociedade e deixam escapar a chance de serem felizes para sempre. Uma vez ouvi a seguinte palavra a primeira impressão é a que fica, as vezes fulgamos pessoas ou momentos pela primeira impressão e podemos assim nos distanciarmos da felicidade, mas se descemos a oportunidade de uma segunda chance talvéz tudo, sim tudo poderia mudar. a seunda lição sobre a nossa palestra rompendo limites vai falar um pouco mais sobre isso.

2 - Não o impeças, ele diz vai e eu serei contigo. Se você não for ele continuará contigo, mas não haverá conquista.

Muita atenção nessa lição, ela é muito importante, a sua decisão é a única coisa sobre a face da terra que pode impedir Deus. As nossas decisões podem impedir ou ativar os nossos sonhos, nossas decisões podem nos levar a viver um grande sonho ou amor e ou irá nos impedir de vive-los.
Entendi uma coisa Deus deu ao homem o poder da decisão e ele se tornou limitado, pois se o homem não agir ele também não agirá. Puxe agora em sua mente quantas vezes Deus já preparou oportunidade para você e não decide conquistar.

3- Alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Deus diz para você crescer, alargar, mas porque ele diz para firmar as estacas e não para construir uma boa fundação?

Você sabe que para construir algo maior você deveria fazer uma boa fundação, mas Deus diz: Firme as estacas. Uma fundação é algo definitivo, as estacas podem ser removidas e alargadas outra vez. Deus não quer que você cresça somente uma vez, ele quer que as conquistas nunca parem, ele quer que depois de uma grande conquista, você tenha sonhos maiores e maiores. Você nasceu para ser feliz. Que tal você começar agora mesmo sonhar, escrever seus sonhos e correr atrás dele e não desistir jamais.

Lembre-se Os Limites já não existem mais, os seus inimigos invisíveis jamais poderão romper o limite que a sua atitude vai colocar.

Abraços e vamos juntos Romper Limites este ano.