Banners

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Atitude de Campeão

Bem gente muito Boa Noite para todos como tempo passa não é mesmo? já estamos em Setembro, esse mês para mim é um mês especial pois no dia 25 será meu aniversário(risos) bom você que me acompanha durante esses anos pode enviar seu presente para a minha pessoa (mais risos), brincadeiras a parte, essa semana é uma semana de feriado, onde as pessoas certamente estaram viajando com suas famílias, ficaram em suas casas para descansar e aproveitar o tempo. Mas creio também ser um tempo importante para refletirmos sobre a vida, os nossos sonhos e certamente mudarmos a nossa atitude.

É necessário correr riscos para tornar-se um campeão de verdade. Quanto mais você semeia, maior é a chance de que sementes germinem. E, quanto mais elas germinam, mais você tem sucesso. o grande problema é que na vida temos muitas pedras que se apresentam em nosso caminho tentando nós impedir de semearmos uma semente, e sem semente não existe colheita.

As riquezas só existem de verdade longe dos cofres e quando são usadas como sementes para a evolução do mundo. Quando guardadas em cofres, elas se transformam em decadência. É por isso que, se você quer ter sucesso profissional, que ter riqueza na sua carreira, é preciso semear o sucesso à sua passagem.
É preciso plantar e regar as sementes do sucesso, para poder colher o fruto. Caso contrário, pode-se até ganhar muitas disputas, mas jamais se terá a nobreza e o sucesso dos verdadeiros campeões.

Os campeões não são ingênuos, eles sabem que as disputas são vencidas nos detalhes. Sabem que o futuro começou a ser construído no passado e que tem de ser realimentado a cada dia para que floresça e dê frutos.
Os campeões são pessoas que superaram a limitação de só pensar em si mesmas para se preocupar com o país e o planeta. Têm uma visão global, e não uma visão limitada. Levante a cabeça e tenha uma atitude de ir em direção ao seu milagre.

Uma Ótima Semana