Banners

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Sonho Não Acabou

"Só os que se arriscam a ir longe demais são capazes de descobrir o quão longe se pode ir". Thomas Eliot

Bom dia gente estou dando uma passadinha por aqui para deixar para vocês uma mensagem de reflexão que foi gerada em meu coração durante esta noite, primeiro dizer que foi muito bom essa semana em que estivemos aqui em Betim -MG, acabei ficando um dia a mais do programado, mas as 16hs retorno à São Paulo, se houver tempo do aeroporto de confins escrevo mais um pouco senão deixo com vocês este texto mesmo.

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar".
Quando me levantei às 06:30 desta manhã como de costume fiquei pensando aqui com os meus botões que não tenho (risos), quantas pessoas nesse mundo estão desistindo de tudo, da vida, dos sonhos elas mesmas acreditam que o sonho acabou ou até mesmo outras pessoas estão metralhando suas mentes dizendo que o sonho acabou que não tem mais jeito e que é melhor desistir. Para ROMPER LIMITES é preciso coragem também, pois os que ousam arriscar indo cada vez mais longe são capazes de decobrir o quão longe ainda se pode ir, pense nisso hoje e retome o seus sonhos, projetos, sim isso mesmo comece a planeja-lo novamente, nesse momento estou olhando para a janela e existe um lindo dia la fora um sol maravilhoso que brilha, mas quem sabe na sua cidade ou em seus país o tempo não esteja com um lindo seu azul, mas olhe nesse momento para dentro de você e veja que o sol esta brilhando ai dentro e que você pode e dever ser feliz e alcançar a promessa, realizar os seus sonhos e projetos, não pode desistir, o sonho não acabou.

"O Tempo é o Maior inimigo da Conquista, Você ter a Benção de Deus, Mas senão Vencer o Tempo, não pode romper limites".

"Ser empreendedor é executar os projetos, mesmo que haja riscos". Augusto Cury
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos".
Aqueles que tem acompanhado nossas palestras não somente por aqui mas em cada lugar que tenho estado sabe que tenho dito inumeras vezes que este ano é ano de se romper limites, barreiras que nós impedem de chegar aonde Deus quer que cheguemos, barreiras que se colocaram em nosso caminho para impedir de realizarmos os nossos sonhos. Se você acredita que este ano ainda pode ser o melhor ano da sua vida mesmo que esteja faltando poucos meses para o fim do ano, veja abaixo algumas coisas que temos que fazer também para que isso acontença, para que isso se torne uma verdade em nossas vidas.

Conquistando os Sonhos:

1- Deus Nunca fará o que você pode fazer: Esta é a primeira lição para aqueles que verdadeiramente querem vencer na vida, se você deseja uma grande conquista ainda este ano e no próximo e no outro e nos anos vindouros, você precisa estar debaixo da palavra de Deus e se assim for você pode conquistar qualquer coisa. Mas ei querido (a) leitor Deus não vai descer do céu e fazer o que você deve fazer, para conquistar sonhos você precisa AGIR, LUTAR, BATALHAR, de nada adianta você ser um sonhador em potêncial mas não investir nos seus sonhos. Vejo nós dias de hoje muita gente desistindo dos seus projetos porque ficam a vida inteira esperando que otras pessoas deêm o passo por elas, o que é para você fazer não pode deixar com que outra pessoa faça por você, a história é sua e quem deve contar ela e você.

2- Nunca Pare no Meio da Conquista: Outro erro que podemos cometer é iniciarmos algo e no meio do caminho desistimos, por causa da palavra que alguém nós deu, ou até mesmo porque começou a ficar dificil daí desistimos, eu tenho um texto comigo que diz queridos(a) que aquele que começou a boa obra ele é fiel para cumprir até o fim, se Deus te fez uma promessa não desista porque ele vai abrir as portas, está dificil para realizar os sonhos não pare no meio do caminho vá até o fim e a recompensa virá.

"Nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada". Agusto Cury

3 - A Vida sempre vai nos apresentar Instruções para conquistarmos a Vitória: Eu amo essa terceira lição e ela é a mais pura verdade, a vida sempre vai nos apresentar caminhos, instruções para chegarmos as vitória, Deus sempre nos mostrará o caminho. Para conquistar o impossível você precisa seguir as instruções bem direitinho e você então chegará no seu destino, quem não segue uma instrução, uma lei nunca terá uma grande conquista na vida.

4 - Perseverança: Bom chegamos a última lição e ela também é muito importante um pouco acima falamos sobre o tempo ele é o maior inimigo da conquista, para se alcançar as promessas você precisa ter perseverança, não importa quanto tempo vai levar para você chegar você só não pode desistir parar de lutar tens que perseverar até o fim, quem espera sempre alcança, quem luta conquista.

Um Grande Abraço.