Banners

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A Sua Hora Vai Chegar

Bom Dia Galera, desejo que essa semana seja para você uma semana rica em conquista, felicidade em todos os níveis. Sabe sábado a noite eu palestrei uma das passagens mais lindas da bíblia para mim, um texto muito conhecido em que fala de uma certa mulher que durante 12 longos anos estava doente e sem esperança de encontrar a cura, o seu milagre. Essa mulher tinha todos os motivos do mundo para desistir, para recuar mas ela continuou, não desistiu e alcançou o seu milagre.

O importante na vida é não ficar preso ao passado, aos erros ou até mesmo se está hoje em uma posicação pequena na vida, na empresa enfim. Existe para todos nós uma perspectiva de um futuro que está preparado para você hoje, agora. Todos os que buscam a Deus e estão verdadeiramente dispostos a segui-lo vão ter a sua vez. Quero lhe dizer hoje que a sua "HORA VAI CHEGAR".

Não importa de onde você vem, tampouco onde você está, o que realmente importa é para onde você vai, esse lugar para onde você vai só depende da sua posição e das suas atitudes diante das barreiras, dificuldades e das portas que estão fechadas. Existem na bíblia vários exmplos de superação Davi quando enfrentou o Gigante Golias, a Rainha Ester que de escrava tornou-se rainha, abra seu coração nesse momento meu querido (a) blogueiro e seja bem-vindo ao PROJETO DE DEUS PARA O FUTURO DA SUA VIDA.

Deus tem um projeto maravilhoso para você, e sua família a bíblia diz que Davi era filho de Jessé, o Efrateu de Belém de Júda e Jessé tinha 8 filhos e já era idoso na época de Saul. Durante 40 dias Golias o filisteu aproximou-se de manhã e de tarde e tomou uma posição, quando Davi vai para o campo de batalha e vê as afrontas de Golias, ele toma uma postura, uma posição e cheio de Deus ele toma uma atitude e vai para a batalha contra o Gigante.

O Gigante começou a ir em sua direção, para destruí-lo, mas Davi não correu da batalha ele ficou firme em sua posição e Deus o honrou, sabe o que eu aprendo "Se existem pedras no meio do seu caminho,junte todas para construir o seu castelo". Deus irá te honrar quando você tomar uma posição. Se você não se posicionar não tem como Deus te levantar, a sua hora vai chegar mais uma posição precisa ser tomada. Este ainda pode ser o melhor, sim o melhor ano da sua vida só depende de você. Na vida para se ter sucesso é preciso 99% de Transpiração e 1% de Inspiração.

Um Grande Abraço