Banners

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Guerreiros Não Desistem

Bom Dia queridos (a) seguidores do nosso blog, energia renovada, depois de um Sábado e Domingo bem corrido mas faz parte (risos). O Céu aberto sobre a Capital Mineira em todos os sentidos o dia aqui é de muito sol, um tempo bem agradavel. Me levantei bem cedo e fiquei aqui pensando com os meus botões (nota - não nenhum botão heheh), e quero compartilhar o que estava aqui pensando nesta manhã.
 
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo." Henry Ford

Quando tiramos os nossos olhos do nosso alvo, objetivo passamos a ver somente os problemas, as dificuldades e não conseguimos avançar em várias áreas das nossas vidas, eis aí a causa de muitos problemas as pessoas não pensam além, e o meu desejo é que você veja em sua vida um tempo diferente de romper limites ainda que a sua situação esteja nesse momento contrária eu quero dizer para você nesta manhã de Segunda - Feira que você  veio para este mundo para vencer, e foi para isso que Deus nós criou.

"Se existem pedras no meu caminho, juntarei todas elas e construirei o meu castelo".

Quero usar este canal maravilhoso que é a internet e esse Blog para motivar você na verdade e te dizer que pode sim ser feliz e que chegou a hora, o tempo, o momento de ver os seus sonhos se concretizarem, aconteça o que acontecer não desista. Muitas vezes desistimos dos nossos sonhos porque alguém disse que este sonho não trará muito recurso financeiro. Mas eu quero te dizer ainda que este seu sonho não lhe traga muito recurso financeiro você não deve desistir, deve seguir até o fim pois estará fazendo o que deseja e então será feliz.

Vejo que pessoas até sonham, projetam coisas mas lhes faltam coragem, ousadia para tornar este sonho realidade, Thomas Edison ouviu ainda quando criança em sua escolha que ele não tinha capacidade para aprender, seu professor disse que ele tinha então um cérebro oco e que já mais aprenderia coisa algumas. Imagine comigo uma criança aos 8 anos de idade ouvir tal coisa hein? mas nós viemos à este mundo para um próposito maior fomos formados por Deus e o nosso DNA é de Guerreiros e como guerreiros não desistimos dos nossos sonhos.

Thomas Edison poderia ter ficado em sua casa reclamando, murmurando, lamentando pelas coisas que ouvirá de seu professor e se tornar aquilo que as pessoas queriam ou diziam que ele seria, alguém que chegaria a lugar nenhum, mas não foi o que ele fez. Quando criança ainda ele teve um grande agravamento em sua audição por conta de um homem que o pegou pelas duas orelhas e o levantou, ele podia lamentar nao é mesmo? ser alguém nessa vida com frustrações, mas quanto mais ele ia crescendo, algo dentro dele também crescia e era a vontade de ser alguém na vida e de fazer algo muito grande nesta terra.

Adoro a história deste homem chamado Thomas Edison, houve um momento em que um homem foi até em sua casa e viu em seu ouvido um aparelho em seu ouvido então pode comprovar que a história de que ele não ouvia era verdadeira e perguntou, a sua falta de audição não lhe atrapalha em nada na hora de invenjar seus projetos? Thomas Edison respondeu, não me atrapalha em nada porque ela me poupa de ficar ouvindo conversas inúteis e me ensina a ouvir a minha voz interior. Este homem é sem duvida um dos maiores gênios da humanidade, guerreiro e que não desistiu, assim com esse exemplo quero desejar uma semana cheia de realizações para você, e lembre-se pedras sempre vão existir, mas você decidir hoje, agora mesmo juntar todas elas para construir seu castelo.

Um Abraço.