Banners

domingo, 26 de setembro de 2010

A Esperança Não Pode Morrer

Boa Tarde!!!

É bom pode usar este canal para compartilhar reflexões, frases que tem entrado em meu coração, espero que cada pessoa em cada lugar desse Brasil e pelo Mundo possam desfrutar de cada palavra escrita neste Blog, ainda esse ano teremos novidades para o Blog estaremos colocando uma Rádio 24 Horas com Músicas, Palavras e Oração para que você ao se conectar com nosso Portal possa ser ainda mais tocado por Deus. Em uma postagem antiga melhor dizendo de ontem eu disse que foi um dia de se refletir pelos 29 anos de idade, mas lembrei também das primeiras mensagens, as primeiras igrejas que estive visitando, e lembrei de uma palavra de reflexão de alguns anos que ainda move meu coração.
Entendo que a ESPERANÇA não pode morrer, à CONFIANÇA em Deus e nos sonhos que ele mesmo plantou dentro de você não pode morrer, ainda que a situação esteja adversa e que o caminho esteja fechado é preciso mesmo assim continuar confiando que tudo mudará e que você mesmo que ninguem acredite será a pessoa mais feliz desta terra.

Daniel 3: 1 à 30. Existe uma história das mais belas descritas nesse texto e que nos ensina a confiar em Deus acima de qualquer coisa e entender que mesmo em situações difíceis você não pode recuar, se curvar. Muitas pessoas não só no Brasil mas em todo o Mundo estão sendo aprisionadas pelos problemas e dificuldades, quantas pessoas hoje no sentido de interior foram ou estão sendo colocadas nesse momento dentro de uma fornalha e não sabem o que fazer, o desespero já tomou conta de seus corações.

Sadraque, Mesaque e Abedenego mesmo vivendo um tempo difícil em suas vidas, mesmo sendo jogados na fornalha não negaram à Jesus, mas permaneceram fieis a Deus, não se curvaram diante do grande problema que estavam vivendo. Se você tiver paciência e confiar em quem te fez uma promessa que é o Deus que esta no controle de todas as coisas nada nesta terra irá te parar.

Um Bom Domingo.