Banners

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Você Precisa Decretar Aquilo que Você Acredita

Bom Dia!!!

Olá queridos(a) seguidores e visitantes do nosso blog, estou aqui terminando de arrumar minha mala para mais uma viagem resolvi parar um pouco e arrumando alguns papeis (que não são poucos risos), um segredo não tem para ninguém hein, eu não posso ver um papel em branco ou até mesmo um pequeno espaço que já começo a escrever nele (risos), bom mas olhando um dos muitos que tenho guardado achei um do ano de 2008 e creio que ela é muito atual para este ano e para o tempo que estamos vivendo, estamos chegando no fim deste ano, e ele ainda pode ser o melhor ano da sua vida, ele ainda pode ser o seu grande ano, mas as suas palavras precisam mudar também.

Deus dá para cada um de nós uma medida de fé, que é a chave para conquistar aquelas coisas que no natural seriam impossíveis. Vejo muitas pessoas dizerem que não tem fé ou que ela é pequena demais para alcançar a promessa, sonhos e projetos. Mas nesta manhã quero lhe dizer que a fé está ai dentro de você agora mesmo, certamente alguns estão como Bartimeu por causa do tempo da dor, da enfermidade estão com a fé adormecida, mas hoje, agora, nesse momento Deus irá ativar ou reativar a sua fé por meio da sua palavra e ninguém neste mundo te poderá resistir todos os dias da sua vida, e o que estou lhe dizendo esta lá em Josué 1:5.

Este ano que esta terminando pode ser ainda o ano do favor de Deus na sua vida, pode ser ainda o ano de romper limites e barreiras mas você precisa urgentemente acreditar, lutar pelos seus sonhos e projetos você precisa decretar sobre aquilo que você acreditar e não se deixar levar pelo que estão falando. Se você tem um sonho tem que acreditar nele, tem que correr atrás dele. Pare de uma vez por todas que você não tem fé, e faça as palavras TRABALHAREM em teu favor. Deus colocou em cada pessoa a capacidade de conquistar, você tem dentrode você o Espírito de Conquista, e ele também nos ensina que entregará em nossas mãos tudo aquilo que possamos crer.

Já disse aqui em postagens antigas que adoro ler histórias antigas, mas existem histórias atuais que são simplesmente um catalisador, um motivador para as nossas vidas, já disse que Deus pode e ele fala conosco por diversas maneiras só precisamos estar ligados. Ontem eu assistia a prêmiação do Brasileirão quando um video foi mostrado era uma homenagem da CBF para um dos maiores jogadores do planeta, uma pessoa que dentro das quatro linhas foi e é um fênomeno, Ronaldo olhou a homenagem atentamente se emocionou e agradeceu e depois participando de um programa ao vivo disse "o que mais sinto saudades é das arrancadas que eu dava, mas olhando o video eu era muito ousado, hoje já não sou tanto, mas naquela época com 16 anos eu era muito ousado e já dizia vou ser o melhor jogador do mundo, olha que loucura o que eu dizia".
Quando você acredita querido (a) ninguém pode te parar, as escrituras também dizem que nossas palavras tem poder, basta uma palavra e tudo mudará, lembre-se do que vou lhe dizer agora aquilo que você diz pode impedir a manifestação do seu milagre. A bíblia também diz em proverbios "como imagina em sua alma assim você será", tudo mudará se você mudar as suas palavras e começar a profétizar sobre aquilo que você acredita, apenas uma palavra e tudo, tudo novo se fará em sua vida, faltam alguns dias para o fim do ano e você pode mudar a sua história se você acreditar que pode alcançar os seus sonhos. Andando pelo RJ em minha última viagem eu passei pelo campo de onde o Ronaldo foi lançado, certamente voltando para trás ninguém acreditava quando ele dizia vou ser o melhor jogador do mundo, sabe é incrível mas vamos o nascimento de um craque do futebol e em 2011 nessa mesma época veremos ele se retirar dos gramados e olhando para trás ele pode dizer que alcançou aquilo que ele disse, ele acreditou e você vai acreditar em você ou no que estão lhe dizendo, que você não pode, que é difícil, se Deus te falou está falado se ele prometeu esta prometido, você esta à um passo do seu milagre, abra a sua boca e declare que a vitória é sua e que você vai alcançar a promessa, lute, trabalhe não desista.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.