Banners

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 - Será o Melhor Ano da Sua Vida

Boa Tarde!!!

Olá amados (a) Seguidores e Visitantes chegamos no dia 31 de Dezembro de 2010 o último dia deste ano, foi realmente um ano maravilhoso cheio alegrias, conquistas. As lutas e adversidades fazem parte da vida e é isso que vale a pena, não podemos jamais parar de lutar de acreditar, sonhar que tudo pode ser transformado. Quero aproveitar para mais uma vez agradecer os mais de dois mil acessos em nosso blog, e dizer que estaremos agora um ano inteiro juntos com postagens que certamente irão te abençoar e ampliar a sua visão.

2011 Será o Ano da Sabedoria, Ano de Romper cada vez mais limites e barreiras em o nome de Jesus, acredito de todo o meu coração que muitos ainda hoje poderão dizer em suas Igrejas ou até mesmo em casa no momento da oração que este ano foi o melhor ano de suas vidas, Deus pode te surpreender ainda até à meia noite de hoje. Quero fazer a penúltima postagem deste ano de 2010 falando de um homem que para todos os Brasileiros deveria ser um exemplo de persistência, coragem e ousadia, gosto sempre de lembrar que não importa se ele foi ou não um bom Presidente, porque isso certamente é questão de gosto, mas falando do homem, das barreiras e limites que ele teve que passar ele é sim um grande exemplo e ficará para sempre guardado para sempre na história deste país. Nesta semana o Presidente Lula lembrou da sua trajetória política, ele falou das suas inúmeras derrotas nas eleições para Presidência em 1989, 1994 e 1998. Foi seu último discurso em seu estado natal na condição de presidente.

Lula disse o "Dedo de Deus" fez isso, somente o dedo de Deus explica o fato de um retirante do interior de Pernambuco ter ser tornado presidente da República. Um homem que saiu de Caetés, que saiu do sertão para fugir da fome, transformou em presidente da República do Brasil, pare para pensar sua cidade Natal vai ficar para sempre na mente do poo Brasileiro hoje todos sabem onde fica Caetés. As derrotas poderiam ter feito esse Homem desistir dos seus sonhos, mas mesmo as derrotas o fizeram mais forte e acreditar que um dia ele chegaria a ser presidente da Repúplica do Brasil. Eu não sei a quanto tempo você está a espera de um MILAGRE, quanto tempo você esta esperando por uma conquista, o que posso lhe dizer é que quem espera, quem luta e trabalha sempre ALCANÇA, Deus ama pessoas que tem espírito de persistência, pessoas que não desistem. Foram anos de espera certamente ninguém acreditava mais nele dentro do próprio partido, certamente as pessoas zombavam dele, mas ele acreditou, quando em 2002 ele entrou para história se tornando Presidente da República do Brasil, até alcançar o sonho foram longos 13 anos de luta, com bordões simples como chamar as pessoas de "COMPANHEIROS", um homem simples e sem estudo, chegou onde ninguém jamais imaginou que chegasse, assim pode ser você hoje. Você pode tomar uma decisão de não desistir dos seus sonhos, projetos, isso mesmo não importa quanto tempo ele leve para ser alcançado, não importa se ninguém acredita em você, Deus já acreditou e acredita em você, hoje termina mais um ano e amanhã estaremos em um novo ano e você pode ser alguém como o Presidente Lula fez marcar a história.

                         FELIZ 2011

Um Grande Abraço!!!

André Alves