Banners

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria

Bom Dia!!!

Olá seguidores e visitantes é muito bom poder falar com cada um de vocês mesmo que seja através deste blog que entendemos ser um canal de comunicação tremendo para propagação do evangelho de Cristo Jesus, bom ontem eu colocaria já a primeira parte da série de postagens sobre romper limites, para que possamos projetar e fazer um bom projeto de vida para 2011, mas ontem me senti um tanto cansado então hoje colocarei a primeira parte e a segunda para que possamos avançar bem em nosso próposito.

Eu entendo fortemente em meu coração que chegou o tempo, chegou a hora de uma grande colheita em minha vida, em sua vida, tudo o que você tem plantado nesses anos chegou o momento da colheita, chegou momento de você não mais olhar para trás e desistir é tempo de você olhar para frente e não recuar mais é tempo de não impedir mais o que Deus tem para fazer na sua vida, entre no próposito de Deus para sua vida e não recue mesmo que as pessoas estejam te dizendo que não vai conseguir que não vai dar certo se Deus falou esta falado se Deus lhe prometeu esta prometido e ninguém lhe poderá resistir todos os dias da sua vida. Isaias 54:2 diz assim "Amplia o lugar da tua tenda, esntendam-se as cortinas das tuas habitações; não impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas".

Desenvolvimento: Precisamos entender que o desejo de Deus sempre foi esse: que seus filhos cresçam cada vez mais e conquiste novos territórios a cada dia. Deus tem um plano e um próposito para sua vida meu amado(a) seguidor e visitante. Assim como foi com a nação de Israel, que todos conquistassem um grande território, que todos, sem exceção, crescessem cada dia mais e mais. Agora entendamos algo aqui em nossas vidas são colocados vários limites para que não passemos deles, também são colocados proibições, medos e traumas, Mas Deus diz hoje, agora nesse momento que chegou o tempo que todos esses limites serão destruídos, todos eles serão quebrados e você será livre, livre, livre para crescer até o lugar que desejar. (Grifo do Autor Jeremias 29:11 "Porque sou eu que conheco os planos que tenho para vocês, diz o Senhor; Pensamentos de Paz e não de causar danos, para vos dar o fim que desejais"), analise o que o próprio Deus diz o fim será aquele que você deseja, aquele que você escolher. E eu tenho a certeza que você escolherá o melhor para você e prepare-se para viver o melhor ainda este ano e 2011 será em sua vida o ano da Sabedoria Deus colocará em sua vida algo sobre natural.

Como crescer? como conquistar um território maior? como posso romper limites?

1 - Alargue o espaço da sua tenda, estenda o toldo da tua habitação.
Deus não disse: Eu vou alargar o espaço da tua tenda, eu vou estender os toldos da tua habitação. todos nós vivemos esperando uma palavra de Deus, uma luz no fim do túnel: Eu farei hoje isso...., eu farei hoje aquilo na sua vida.... A primeira coisa que precisamos entender para romper limites é que Deus diz que você é que tem que fazer; você é quem precisa alargar as tendas e estender os toldos. O que Deus tinha que fazer ele já o fez, sim ele já fez tudo, Jesus já fez tudo, agora é a sua vez de fazer com a ajuda do Espírito Santo. Fé não é sentimento, não é emoção, fé é atitude é uma decisão, é ação [e algo que deve ser usado com a razão com inteligência.

2 - Não o impeças. Ele diz vai e Eu serei contigo. Se você não for ele continuará contingo, mas não haverá conquista.
A sua decisão é a única coisa sobre a face da terra que pode impedir Deus. ELE deu ao homem o poder de decisão e ele se tornou limitado, pois se o homem não agir ele também não agirá. Quantas coisas Deus já preparou para você e você não decide conquistar, é lindo pois Deus tem me falado sobre algo durante todo o ano e nesses dias que estou em Betim -MG, ele me disse bem claro o queeeeeeeeeeeeeeeeee você esta esperando André já te dei ordemmmmmmmmm vai começa façaaaaaaaaaaaa, já é hora de agir, ainda este ano será o melhor ano da sua vida em todas as areas eu acreditod nisto.

3 - Alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Deus diz para você crescer,alargar, mas porque ele diz para firmar as estacas e não para construir uma boa fundação?
Para contruir algo maior você deveria fazer uma boa fundação, mas Deus diz firme as estacas. Uma fundação é algo definitivo, as estacas podem ser removidas e alargadas outra vez. Deus não quer que você cresça somente uma vez, ele quer que as conquistas nunca parem, ele quer que depois de uma grande conquista, você tenha sonhos maiores e maiores e maiores.

Lembre-se Nunca desista dos seus sonhos, lute por eles até o fim.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.