Banners

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria - Parte 3

Bom Dia!!!

Quando chegamos no fim do ano começamos a pensar muito mais em mudanças, refletir como foi o ano, como foi a nossa vida, o que podemos mudar para o próximo ano e certamente tudo isso em busca da felicidade, em busca de uma vida melhor. Esse é um tempo onde as pessoas começam a ser perguntar porque todos vivem uma vida feliz, tudo dá certo para elas e comigo o ano todo ou boa parte dele foi de cinzas?

Existem pessoas que somente são felizes quando estão fazendo compras em alguma loja, ou quando estão almoçando ou até mesmo quando fazem um corte de cabelo ou um final de semana na praia, sabe querido seguidor e visitante os cuidados pessoais são importantes, mas é preciso avançar ir mais além disso. É chegada a hora o momento de fazer uma revolução em sua vida e família e 2011 será o melhor ano da sua vida e por completo e não apenas em momento como este que relatei a pouco. " Sua Vida Muda Quando Você Muda".

Hoje na terceira parte da nossa série vou falar sobre: Conquistar o Jordão: Tenho dito durante todo o ano que esse ano é um ano de romper limites, romper barreiras e creio que no ano que vem também será assim, mas quero acrescentar que 2011 também será conhecido em sua vida como o ano da sabedoria, do conhecimento e você receberá habilidades para conquistar coisas tremendas que mudaram a sua vida para todo o sempre, entenda algo comigo presente não muda a vida de ninguém, mas herança muda a vida de uma pessoa para sempre, e o que Deus tem para você não é apenas presentes ele tem algo além, Deus tem para você uma grande herança e ela mudará a história da sua vida.

A conquista do Jordão com toda a certeza foi o maior milagre da vida de Josué, pois o Jordão era algo impossível. E para que Josué alcançasse o sobrenatural precisou atentar para as instruções que Deus estava lhe dando, o problema de muitas pessoas durante o ano esta exatamente ai, elas não seguem por completo o que Deus esta lhe falando então o ano passa a ser pesado, cansativo e apenas de alguns momentos de alegria e nada mais, do mesmo jeito que Deus entregou estas instruções para Josué ele nos entrega agora também afim de que o seu projeto de vida para 2011 seja debaixo daquilo que ele tem para você entao se assim fizer 2011 será o melhor ano da sua vida.

Lição 1: Para conquistar o impossível Deus vai te tirar do lugar de conforto em que você tem estado, ele te arrancará do comodismo, se você quer vencer na vida não pode ficar acomodado é preciso lutar, batalha para que o milagre aconteça em sua vida.

Lição 2 : O miliagre chegará de uma forma diferente, da maneira que você jamais esperou que fosse acontecer antes, o que quer dizer isto? quer dizer que Deus te surpreenderá na forma como as coisas serão conduzidas, por isso não se preocupe, deixa Deus trabalhar, o seu trabalho é confiar e saber que ele esta preparando o melhor para você.

Lição 3: Antes do milagre chegar Deus te levará a um tempo de santificação. A bíblia diz que sem santidade ninguém jamais verá a concretização do milagre, aproveite esse momento para buscar a Deus, pedir perdão por palavras ou atitudes que você entende que não foram legais fale com Deus abra o coração para Deus e deixe ele trabalhar, lembre-se sua vida muda quando você muda, se você hoje agora, neste momento se entregar a ele de todo o seu coração ele virá e te abençoará ricamente.

Lição 4: Antes da concretização do milagre Deus destruirá todos os teus inimigos e todos eles verão que Deus é contigo, todos aqueles que se levantaram em palavras ou atitudes contra a sua vida para te humilhar, para denegrir a sua imagem vão ver Deus te levantar, veram Deus mudar a história da sua vida, 2011 será o ano da sabedoria o ano da conquista em sua vida e todos verão que Deus é contigo.

Lição 5 : A última lição é importante, veja o ano é feito de 12 meses e 365 dias não é fácil viver todos esses dias e meses do ano, Gigantes se levantaram, tempestades também viram, turbulências muitas delas você enfrentará durante todooooooooooooooooooooooooo o ano, mas ai vem o segredo de Deus, é preciso ter Fé, acreditar sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee, a bíblia diz que sem fé ninguém sai para enfrentar o Jordão. Ter fé é ter a convicção da realização das coisas que você tem esperado e a certeza do que você ainda não viu, mas sabe que acontecerá. Entenda algo muitas vezes pessoas vão tentar com palavras e atitudes te desanimar, te desmotivar, fazer você parar de acreditar, mas não importa o que elas pensam o que importa é o que você pensa, é você que não pode deixar de acreditar nunca jamais.

Assim como o Jordão era o inatingível na vida de Josué e Deus agiu de uma maneira tão diferente fazendo com que seus pés pisassem em lugares antes nunca habitados, ele também moverá o impossível na sua vida e todos verão que Deus trabalha em seu favor. 2011 Ano da Sabedoria, Ano da Conquista na sua Vida.

Um Grande Abraço!!!

André Alves.