Banners

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Olhe com os olhos de Deus

Boa Noite!!!

Acabei de chegar de uma reunião muito boa onde a presença de Deus foi real, tremenda e ainda sinto meu coração batendo forte por tudo o que ocorreu nesta noite. Estava eu aqui pensando com os meus botões (risos que não tenho), em postar algo para ainda para esta noite.

Hoje durante a canção que faz parte do novo CD Teu Olhar, eu ministrei e declarei uma palavra para aqueles que estavam ali naquele lugar, onde eu disse que algo grande Deus faria ainda este ano e quero estender isso para você também através deste blog. Sabe estamos chegando no fim do ano e muitas pessoas estão aguardando, esperando que os seus projetos, sonhos plantados lá do começo do ano venham acontecer. Eu aprendo que a visão de Deus ela é diferente nada neste mundo se compará a visão de Deus e se aprendermos a olhar com os olhos de Deus tudo em nossa vida será melhor e alcançaremos grandes colheitas.

Tenho dito em muitos lugares por onde tenho passado que Deus vê aquilo que ninguém vê, essa é a grande diferença, durante todo o ano tudo o que o inimigo quer é que você olhe com os olhos carnais e passe a dar valor somente para os problemas, dificuldades. O ano ainda não acabou e você não pode desistir você precisa lutar, batalhar pelos seus sonhos, parece uma repetição, mas tenho a certeza de que Deus está querendo nos ensinar algo, pessoas persistentes, que não desistem jamais mesmo que a situação esteja contrária, você precisa lutar. Pode ser que ninguém acredite em você igual a Davi, mas também entendo que você não precisa de muita gente torcendo por você ou acreditando em você Deus já acreditou e continua acreditando em você, olhe com os olhos dele e tudo vai dar certo.

O Segredo Está Sendo Revelado, não perca tempo lute por seus sonhos.

Um Grande Abraço !!!

André Alves