Banners

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria - Parte 6

Boa Tarde!!!

Olá queridos (a) seguidores e visitantes deste blog, hoje é um dia muito especial faltam poucos dias para um novo ano, e falta agora muito pouco para que cheguemos a marca de dois mil visitas em nosso site e me sinto muito feliz por isso, pois entendo e acredito que cada vez que você entrou em nosso blog foi e tem sido abençoado por cada postagem nossa, e em 2011 tenho a certeza que será ainda melhor.

Muitas vezes o mês, o ano e até mesmo os dias não são como nos imaginamos porque não conquistamos o tempo, e existe tempo para tudo na vida, tempo de plantar, tempo de colher, meu Pai dizia muito isso no pouco tempo que convive com ele, veja que até mesmo a vida tem um tempo e precisamos aproveitá-lo, pois um dia não teremos mais aquela pessoa que amamos do nosso lado porque o tempo dela aqui entre nos acabou. Papai dizia meu filho tem tempo para tudo, agora é hora de estudar, mais tarde de brincar. Papai morreu quando eu tinha 10 anos mais deixou poucos mas grandes ensinamentos que carrego até hoje em minha vida.

Conquistando o Tempo: Em Josué 13:1 "Era, porém, Josué já velho, entrado em dias, e disse-lhe o Senhor: Já estás velho, entrado em dias e ainda multíssima terra ficou para possuir".

A bíblia diz que Josué foi um grande líder e Deus o usou como o sucessor de Moisés. Ele tinha a benção de Deus e a promessa de conquistar a terra prometida. Josué conquistou 31 reinos ao todo, era um grande líder, e levou o povo a maior conquista que Israel já teve, mas apesar de tantas vitórias ele não conquistou a promessa por completo. O tempo é o maior inimigo de uma conquista, você pode ter a benção de Deus, pode ter uma promessa, pode até mesmo ter uma visão clara do que você deseja, mas se não vencer o tempo, você não terá toda a sua conquista.

A bíblia nos ensina a remir o tempo, a usá-lo com sabedoria, um dos maiores problemas que nos impede de termos uma grande conquista é a distração. As pessoas perdem o foco com muita facilidade, elas se distraem com qualquer coisa que não é seu objetivo, isso te faz perder o tempo e a vida também.
Pessoas que gastam todo o seu recurso naquilo que não faz parte do seu próposito, acabam perdendo tempo para recuperar o dinheiro perdido. Quantas pessoas que você conhecem que se envolvem em negócios e com pessoas que não tem nada haver com aquilo que você deseja alcançar e depois, perdem tempo para se desvincular disso, não perca tempo durante o próximo ano, não deixe que te roubem o tempo, ele é muito precioso e se você deixar com que ele seja roubado você ficará para trás, você vai ver outros conquistando coisas e você sempre nada, no mesmo lugar, com a mesma vida.

Não existe na mais precioso neste vida para uma pessoa que o tempo, Josué foi um grande conquistador, ele tinha a promessa e a benção de Deus na sua vida, mas não venceu o tempo e a sua conquista ficou pela metade, quantas pessoas somente conquistam coisas pela metade não conseguem ter nada por completo sempre pela metade. A sua conquista depende de você, você é a única pessoa que pode fazer com que suas realizações pessoais não aconteçam.

Use o seu tempo para estar na presença de Deus, é ele quem te fortalece. Existem pessoas que gastam tempo tentando resolver problemas e esquecem que o seu tempo investido na presença de Deus te leva a alcançar tudo o que você deseja. Invista seu tempo nas coisas certas e sempre comece com aquilo que via te levar a sua conquista pessoal, invista seu tempo em primeiro lugar na presença de Deus.

Conquiste o Tempo e Você Será um Grande Conquistador.

Um Grande Abraço!!!

André Alves