Banners

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria - Parte 4

Bom Dia!!!

Hoje dia de 17 de Dezembro de 2010 como o tempo passa não é mesmo? estamos terminando este ano e estamos bem próximos de um novo ano que tenho certeza que será um grande ano. A postagem de novo eu já usei a primeira lição para trazer um ensinamento, e quero compartilhar um pouco mais com você querido(a) seguidor e visitante. Tenho dito muitas e muitas vezes que temos sonhos, que durante todo ano lutamos, batalhamos para alcançar aquilo que colocamos como nosso projeto de vida.

Conquistando Jericó: A bíblia diz em Josué 6:12 "Então disse o Senhor a Josué; olha tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos. A cidade de Jericó era a primeira cidade da terra prometida, uma cidade com muralhas forte, a maior cidade e a mais difícil de derrotar. Deus prometeu dar a terra ao povo de Israel, mas quando chegaram lá ele disse: Já dei a vocês toda a terra, agora entre e toma posse".

Hoje vamos aprender algumas lições de como conquistarmos algo impossível, durante toda a nossa caminhada existem situações que se colocam a nossa frente e muitas delas aos olhos humanos parecem impossíveis de se alcançar. O ano está acabando e quero motivá-lo a lutar pelo seus sonhos e projetos, Jericó pode ser conquistada basta você não desistir.

Lição 1 - Deus Nunca Fará o que você pode fazer: Amado (a) leitor (a) se você deseja uma grande conquista você precisa entender que você estão debaixo daquilo que Deus disse você pode conquistar qualquer coisa. É importante entender que Deus não vai descer do céu e fazer o que você deve fazer. Você terá que agir, lutar, batalhar, conquistar para ter a concretização da vitória;

Lição 2 - Nunca Pare no Meio da Conquista - Deus dissse no verso 2 que estava entregando a cidade nas mãos daquele povo, tudo estava sendo entregue, o rei, e os valentes. Deus nunca dá algo pela metade, o que Deus faz é completo, nunca fique satisfeito ou desista no meio, continue até o fim, pois tudo o que Deus preparou para você é completo. Filipenses 1:6 diz Tenho por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra há de completá-la ao dia de Jesus Cristo.

Lição 3 - Deus deu Instruções de como Conquistar Jericó - Para conquistar o impossível você precisa aprender a seguir instruções, Deus nos ensina na sua palavra como alcançar um milagre, se você não estiver disposto a seguir as instruções, nunca terá uma grande conquista. Deus nos ensina a fidelidade, santidade e fé. Essas são as instruções para nossa conquista.

Lição 4 - Perserverança - As pessoas tiveram que em silêncio rodear a cidade durante sete dias e no último dia fizeram isto por sete vezes e nada aconteceu. Muitas vezes estamos perto da conquista e por não ver os resultados desistimos. Deus te levará a conquistar o impossível quando você for perseverante em crer e permanecer firme na sua conquista. A sua conquista depende muito mais de você do que de Deus. A sua decisão, a sua fé nele é o que te leverá a conquistar o sobrenatural.


Um Grande Abraço!!!

André Alves