Banners

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deus Nunca Fará o que Você Pode Fazer

Boa Tarde!!!

Olá queridos(a) seguidores e visitantes do nosso blog que você tenha uma ótima semana. Fico aqui olhando para os dias e fico pensando como o tempo passar não é mesmo? já estamos no último mês do ano e hoje já é dia 06 de Dezembro, bom quero postar uma palavra que entrou em meu coração na manhã de hoje, o título faz parte do primeiro item de uma palestra que senão me engano já postei aqui bem no ínicio do blog.

Todos nos queremos conquistar sonhos, projetos ou seja conquistar a nossa Jericó, mas é muito importante entender que Deus nunca fará aquilo que você pode fazer, isso mesmo o que eu posso fazer Deus não fará, e o que vejo é que muitos fazem projetos de vida, planejam, sonham mas nao saem do lugar porque estão esperando Deus fazer aquilo que elas mesmas precisam fazer. Muitos precisam entender que para vencer na vida é preciso arriscar, "Só os que se arriscam a ir longe demais são capazes de descobrir o quão longe se pode ir".


"Nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada". Augusto Cury

"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é insulperável, quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável".

Se você deseja uma grande conquista é preciso entender que debaixo de uma palavra de Deus você pode conquistar qualquer coisa. Entenda  Deus não vai descer do céu e fazer o que você deve fazer. Você terá que agir, lutar, batalhar, conquistar para ter a concretização da vitória. Por isso levante-se hoje, agora mesmo e lute por seus sonhos ainda há tempo para que você conquiste coisas tremendas em sua vida.