Banners

sábado, 4 de dezembro de 2010

Os Céus se Abriram - André Alves

André Luiz Alves ou simplesmente André Alves como é conhecido, nasceu em um lar não cristão. na cidade de Rio Claro -SP mas ainda pequeno chegou na Capital de São Paulo, iniciou seu Ministério Solo em 2001 quando o seu primeiro CD "O Amor Maior" foi lançado. Perto de completar 10 anos de ministério em 2011, André toca alguns instrumentos, Teclado, e Violão. Dono de uma voz marcante para adorar a Deus, num estilo `Pop Rock durante o ano de 2009 a 2010 André trabalhou o CD "O Céus se Abriram", em mais uma entrevista exclusiva ele fala sobre a sua experiência de vida, música e muito mais. Confira:

Rompendo Limites: Quais os CD's que você já gravou, em outros grupos ou solo? e os DVD's também?

André Alves: Em quase 10 anos de ministério tive o prazer de gravar e viajar durante um tempo também com a cantora Mara Maravilha, minha grande amiga e recebi o convite dela onde fiz participação do seu primeiro CD para crianças, gravei também o CD da Igreja Assembléia de Deus - Bom Retiro Sede, do Pastor Jabes de Alencar, Atmosfera de Adoração II juntamente com David Quilan e Heloisa Rosa, e DVD também o Atmosfesra de Adoração.

Rompendo Limites: Como foi a sua experiência com o seu primeiro CD solo? O Amor Maior?

André Alves: Foi uma experiências marcante pois pudemos ver ali coisas tremendas durante dos dias de gravação, uma delas é que o rapaz que estava fazendo a guitarra ele estava afastado da presença de Deus e durante umas das faixas do cd onde ele fazia um solo foi tocado por Deus parou a gravação e volto para os braços do Senhor, foi difícil também na hora de colocar a voz pois não estava acostumado, até hoje é (risos), mas naquele momento foi muito pois estava e estou acostumado a ministrar sempre ao vivo nas igrejas, mas superamos e deu tudo certo.

Rompendo Limites: Como foi o processo de composição e produção  do CD Os Céus se Abriram ?

André Alves: Fiquei um bom tempo sem gravar pois Deus me levou a fazer outras coisas me tornei Pastor e comecei a pregar muito mais do que ministrar canções então tive um intervalo de 6 longos anos, e durante esse tempo recebi de Deus as canções e a produção foi rápida pois já tinha praticamente tudo pronto.

Rompendo Limites: O Título do CD tem a haver com alguma fase da sua vida e carreira? E qual a mensagem principal você quer passar com este trabalho?

André Alves: Tem haver tanto com o momento pessoal e ministerial, eu estava em 2005 em uma cidade do interior de São Paulo quando recebi do Senhor esta canção e este cd tem como mensagem central a vontade o desejo de que cada pessoa veja em suas vidas os céus abertos e a glória de Deus descendo e que em seus ministério aconteça o mesmo, pois vivi isto em minha vida e ainda estou vivendo e o próximo CD também é um Cd profético então muita coisa vai acontecer.

Rompendo Limites: Há alguma coisa que ainda sonhe fazer como cantor?

André Alves: Meu Deus tem sim nosso ministério ele é um ministério voltado para o Socorro, e temos uma visão que veio de Deus e não de homens e temos um chamado muito especial para as Nações já tivemos em muitos países da Europa, mas ainda tenho algo comigo o qual é o meu chamado mais forte para os países de fala espanhola e acredito que os próximos meses e anos alcançaremos muito mais do que já alcançamos.


Assessoria de Imprensa André Alves