Banners

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rompendo Limites - 2011 Ano da Sabedoria - Parte 2

Boa Tarde!!!

Conquistando Novo Limites:
Olá seguidores e visitantes hoje pela manhã postei a primeira parte que era para ser postada ontem então por isso estou de volta agora pela tarde para postar a segunda parte e espero poder lhe ajudar rumo ao crescimento e vou ver você crescendo tremendamente e 2011 será o ano da sabedoria, ano de romper limites, barreiras.

A bíblia diz em Josué 10:28 "E naquele mesmo dia tomou Josué a Maquedá e feriu-a a fio de espada, bem como ao seu rei; totalmente a destruiu com todos que nela havia, sem nada deixar; e fez ao rei de Maquedá como fizeraa ao rei de Jericó".

Josué tinha ido à guerra contra os cincos reis que tentaram destruir os Gibeonitas, terminando a guerra com um grande vitória, eles não voltaram para casa, como  deveria ter acontecido, mas continuaram a conquista. Todos nós desejamos obter uma grande conquista na vida, desejamos crescer em todas as áreas e ter cada vez mais sucesso. Sempre que terminamos uma conquista desejamos uma nova, mas não existe conquista sem preço a ser pago. Josué tinha terminado uma grande batalha contra 5 reinos e sabia que Deus havia preparado para ele uma conquista muito maior, Josué não parou pois sabia que a conquista dependia somente dele.

Preste bem atenção para você alcançar novos limites precisa de:

1- Perseverança: Todas as pessoas que pararam no meio do caminho nunca alcançaram uma grande conquista. Perseverar é continuar independente das circusntância, Josué e todo o povo estavam cansados, mais continuaram, estavam fora de casa, do conforto, mas continuaram sua conquista somente virá com perseverança. Muitas vezes não estamos vendo resultados, mas é a perseverança que faz com que eles aconteçam. Ninguém conquista um novo limite sem pagar o preço meu querido (a) leitor.

Qual a conquista que você deseja? Este é o preço proporcional que você deve pagar por ela.

2 - Visão clara da conquista - Josué tinha uma visão clara do que queria conquistar. Existe pessoas que desejam conquistar algo, mas se aquilo especificamente não der certo, partem para outraa conquista qualquer. Não pode ser assim, você não pode ser inconstante, uma conquista depende da sua convicção do que você deseja. A convicção é o que te leva a conquistar.

3- Josué tinha a benção de Deus - Para você conquistar novos limites na sua vida é preciso estar debaixo da benção de Deus, a primeira vitória deve ser conquistar a benção de Deus para que todas as outras se torne realidade. Josué buscou a benção de Deus mantendo a sua palavra firme em seu coração, sempre confiando nele e seguindo suas instruções, não se desviou nem para a direita e nem para a esquerda. tudo  o que Deus lhe disse no capítulo 1 ele fez e tudo que ele pediu o Senhor o concedeu.

Amado (a) conquiste novos limites, conquiste novas posições, conquiste vidas para o reino de Deus e você será mais que vencedor.

Um Grande Abraço!!!

André Alves