Banners

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ótimo Fim de Semana para Todos

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero desejar um ótimo fim de semana para todos e também dizer porque durante esses dias nenhuma postagem foi feita, além de estarmos com uma programação muito forte tivemos um problema com a nossa máquina e espero resolver ele o mais pronto possível com a fabricante para que possamos voltar ativa novamente. No mais que Deus lhe abençõe ricamente e lembre-se sempre Deus tem vitória para a sua vida com certeza.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fique Ligado - Devocionais Especiais

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero desejar antes de mais nada uma ótima noite para todos vocês que nos visitam em diversas parte do Globo Terrestre. Bom na próxima semana você vai acompanhar uma série de devocionais com temas fortes e especiais para que venhamos meditar um pouco mais na palavra de Deus, acredito que teremos um tempo muito bom de estudo e nossas mentes vão se abrir um pouco mais para algumas questões, por isso não deixe de nos acompanhar e de convidar seus amigos (a) através das redes sociais para que nos acompanhe também nesse tempo de meditação.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Reclamar Não Adianta

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes sabe eu verdadeiramente acredito que não estamos começando mais uma semana e sim começando uma semana que mudará a história das nossas vidas, isso mesmo, ainda que as coisas não estejam boas, mesmo que existam guerras, adversidades e tempestades mesmo com tudo isso Deus tem para minha vida e para a sua vida um novo tempo, um tempo de grandes vitórias.

Por isso hoje faça uma reflexão no título deste devocional porque ele nos ensina muito "reclamar não adianta", isso mesmo pare de reclamar de tudo e de todos, pare de colocar a culpa nas pessoas por algo que não deu certo, pare de reclamar do tempo, chegou a hora e o momento de mudar as suas palavras e começar a ver um futuro diferente, um futuro de grandes realizações para a sua vida, quer vencer na vida? ficar murmurando, reclamando não vai adiantar o que vai mover o coração de Deus em seu favor é você levantar e mudar as suas palavras e começar a ver o quão glorioso é o futuro que Deus tem para a sua vida.

Sabe as pessoas perdem muito tempo de suas vidas reclamando e lamentando, elas perdem tempo arrumando desculpas para as suas derrotas e passam pouco tempo de suas vidas procurando uma solução para os seus problemas, procurando um caminho para vencer, veja por conta da reclamação e murmuração o povo ficou tempo demais no deserto vagando sem encontrar a terra que Deus havia prometido, o próprio Deus diz na palavra 'Tempo demais tens ficado aqui", ou seja Deus está falando e nos ensinando que ficamos tempo demais no mesmo lugar por reclamar, por isso meu amado (a) leitor reclamar não adianta, quanto você passa a vida inteira reclamando você não sai do lugar, ei a causa dos seus problemas por isso ouça agora a voz de Deus que lhe diz pare de reclamar, pare de murmurar e comece a mudar as suas palavra e Deus mudará a sua vida, a sua vida muda quando as suas palavras mudam pode ter certeza disso, a sua vida muda quando as suas atitudes também mudam.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

Seja um Seguidor no Facebook

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite e que Deus abençoe a sua vida neste fim de domingo, bom em primeiro lugar quero dizer que o dia hoje foi tremendo e quero declarar que a sua semana será muito mais muito abençoada, cheia de milagres e conquistas. Bom amado (a) quero convidar você que nos segue diariamente aqui no blog que nos siga também no Facebook, isso mesmo este é mais um canal de comunicação onde você pode acompanhar mensagens curtas e ainda pode bater papo comigo, assim eu te espero no facebook tenho a certeza de que será um tempo de bençãos também.



Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 22 de outubro de 2011

Um Grande Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo fim de semana para todos vocês, meu desejo é que neste fim de semana você viva em sua vida um grande milagre, que os sonhos de Deus venham se realizar em sua vida. Olha se mantenha firme acreditando que Deus tem para você um grande milagre, por isso não desista, não abandone os seus sonhos lute até o fim.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reflexão do Dia

"Saber não é o bastante; precisamos aplicar. Querer não é o bastante, precisamos fazer" Bruce Lee

Citação de hoje: "Se você ama a vida, não perca tempo, porque do tempo é que a vida é feita". Bruce Lee

"Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível".


Equipe André Alves

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reflexão do Dia

"Devemos Elogiar as Pessoas em Público e Corrigi-las em Particular. Esse foi o Exemplo deixado por Jesus: O Mestre dos mestres".

Equipe André Alves

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Toda Desculpa é Uma Grande Desculpa

Quer Vencer na Vida? Combata o Seu Maior Inimigo: A Desculpa


Olá Seguidores e Visitantes muito mais muito bom dia para todos vocês, de todo o meu coração eu desejo que tenhas um ótimo dia cheio de conquistas e que toda sorte de milagre venha sobre a sua vida. Acredito que este devocional mudará a história da minha vida e da sua vida porque durante a nossa vida, a nossa caminha somos desafiados vencer na vida é uma escolha, sim você não leu errado quer vencer na vida? então decida que você vencerá corra, lute e não desista e com toda a certeza a vitória será sua. "Aprendi que oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que você perdeu". Willian Shakespeare

Desde ontem este devocional está plantado em meu coração sabe durante esse tempo em que temos estado juntos aqui através do blog tenho procurado trazer uma palavra de fé de coragem afim de ver você vencer, eu não lhe conheço mas acredito em você, acredito nos seus sonhos, no seus projetos, acredito que você nasceu para vencer e vai vencer aconteça o que acontecer nada poderá lhe parar e fazer com que você desista dos seus sonhos. Veja todos nos queremos vencer na vida, todos nos temos um projeto em nosso coração ter uma bela família, casa, carros, um bom emprego, ou ser dono do próprio emprego no final de tudo todos nos queremos vencer na vida, a cada ano que passa queremos vencer mas a grande pergunta que se faz é porque, porque que muitos não conseguem? porque no final da vida muitos deixaram de ser aquilo que desejavam? porque muitos não seguiram a carreira que tanto sonhavam?

Sabe na vida vamos aprender que a desculpa é um grande inimigo do homem, as pessoas tem sonhos, fazem os seus projetos mas quando começam a por a mão na massa logo vem aquele sentimento de que está velho demais para tentar tal coisa, para realizar tal sonho e projeto, e começam dar desculpa para não correr atrás de um sonho, existem pessoas que até mesmo desistem de um grande amor por conta de desculpa o que vão dizer? o que vão falar? não vão aceitar e por ai vai, pare de dar desculpa e corra atrás dos seus sonhos você só tem uma vida e ela precisa ser bem vivida. Preste atenção meu amado (a) leitor se você está vivo é porque Deus ainda tem algo para fazer na sua vida, nunca se é velho demais para começar algo, nunca velho demais para começar uma faculdade, começar uma empresa, como também a desculpa de muito é que se é novo demais para fazer isso ou aquilo, chega, pare de dar desculpar levante-se hoje mesmo e vá atrás dos seus sonhos.

Outros dão a desculpa de que não tem dinheiro suficiente para correr atrás dos seus sonhos, aqui vai um recado para você se Deus colocou um projeto dentro de você levante-se agora e comece a trabalhar ele, mesmo que o seu recurso financeiro não seja grande ou até mesmo  nenhum, o seu projeto na verdade não é seu projeto é de Deus e se ele falou ele vai trazer o recurso para você "Toda Visão vem Acompanhada de Provisão", o que você tem nas mão pode ser pouco para você dar inicio ao seu projeto, mas nas mãos de Deus o que é pequeno se tornará grande e trará benção para a sua família e para a sua vida. Não diga que você não está pronto comece a dizer eu estou pronto sim, isso tudo é para mim, eu vou conseguir, eu vou conquistar, chega de dizer que isso ou aquilo não é para você porque você não está pronto. Quantas vezes colocamos nas mãos de outras pessoas os nossos projetos e sonhos porque achamos que não estamos pronto para desenvolve-los? Deus hoje mais uma vez fala com você.
Toda desculpa é na verdade uma grande desculpa e precisamos romper com isso precisamos vencer esses inimigos que ficam nos bombardeando sempre afim de nos impedir de seguirmos enfrente. Quantas vezes não desistimos dos sonhos por achar é arriscado demais tenho medo, outros desistem dos seus projetos porque dizem ah não tenho tempo, esta bom do jeito que está porque para fazer tal coisa é preciso muito tempo e dedicação e não tenho tempo para isso, e outra é muito arriscado também não meu amado (a) você nasceu para vencer dedique-se e você verá o resultado, chega de dizer também que as suas idéias  não são tão boas assim, quantas vezes você já compartilhou um sonho, uma ideia um projeto para alguém e achando que isso não era tão bom e você não correu atrás e a pessoa pegou aquela sua ideia e venceu na vida? pois bem chegou a hora e está é a hora de você pegar este sonho, sim este projeto que esta ai em seu coração, aquele mesmo que você colocou no papel já algum tempo, junte tudo e comece a por em prática, você é vencedor e ponto final, não desista vá até o fim e veja Deus trabalhar em sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vida de Fé ou de Incredulidade? Qual a sua Escolha?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos vocês que visitam a nossa página hoje é um grande dia para a sua vida, sim Deus tem um grande milagre para você hoje, não desista dos seus sonhos e projetos é preciso sempre viver uma vida de Fé, acreditar sempre que o Sobrenatural acontecerá em sua vida, por isso tire a incredulidade do seu coração e viva de fé em fé e de vitória em vitória na presença de Deus.

Quando Moisés envia doze homens para espiar a terra prometida por Deus eles encontram algumas situações adversas naquela terra, eles encontram obstâculos para entrar naquela terra que Deus havia prometido, e passam a viver entre a Fé e a Incredulidade. Aqui está a chave da nossa reflexão de hoje dia a dia estamos também entre a Fé a Incredulidade, temos sonhos, projetos ouvimos a voz de Deus, ouvimos as promessas de Deus para as nossas vidas até vamos espiar a terra que ele disse que nos daria, mas derrepente algo acontece, uma escolha tem que ser feita e é ai que vai se decidir se a vitória será sua ou não, é ai que vai se decidir se você vai passar por está vida e marca-la ou não.

Deus tem uma promessa para você meu amado, ELE reservou um futuro maravilhoso para a sua vida por isso você tem que acreditar o tempo todo que algo de Deus acontecerá em sua vida. Observe algo comigo quando eles chegam para espiar a terra e preparar o relatório da terra no começo eles concordam em tudo, dizem a terra é boa, ela mana leite e mel mas o problema de dez dos doze é que eles estavam dominados pela incredulidade e de vez de ver as vantagens estavam apenas vendo as desvantagens. Não é diferente em nossa vida Deus nos mostra a terra e o seu desejo é que conquistemos ela, mas lá vão ter gigantes e todo o tipo de situações adversas, mas você precisa saber que a terra é sua, foi Deus quem te deu ela e de maneira nenhuma você pode desistir dela, você não pode recuar você precisa lutar ir até o fim.

É fácil reconher a pessoa se ela está em Fé ou na Incredulidade e uma das marcas da incredulidade é duvidar das promessas, não duvide das promessas que Deus lhe faz, os espias reconheceram os bens da terra, porém não estavam crendo naquilo que Deus lhes havia dito. Quando a incredulidade domina a vida ela toma conta do coração e quando chega no coração desvirtua a visão. Em lugar daqueles espias firmarem a visão na boa terra que observaram e visualizarem a possessão da mesma, detiveram a visão na fortaleza da cidade e nos gigantes que lá habitavam. Você precisa ter uma visão otimista, você precisa ter a sua vida voltada para Deus em nome de Jesus você não se pode deixar dominar pelo medo, sim o medo não pode lhe dominar porque ele o medo inibe a vontade e traz desânimo; neutraliza os sonhos; faz voltar atrás. O medo paraliza e até faz a pessoa ver coisas que não existem.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Reflexão do Dia

"Quem Ama o Poder Não é Digno dele. Certamente o Usará para Controlar as pessoas e se Perpetuar Nele". Augusto Cury


Equipe André Alves

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

13 Mil Acessos Deus é muito Bom

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes mais uma vez quero agradecer por tanto carinho que vocês tem tido comigo de todas as partes do Brasil e do Mundo, passamos de 13 mil visitas em nosso Blog e isto é uma benção muito grande e motivo de muita mais muita alegria, pois tenho colocado meu coração em favor de ministrar sempre uma palavra que os levante e que venha encorajar a cada um a lutar por seus sonhos e projeto. E o mais importante creio que este blog por ser é tem sido um canal para que vidas sejam salvas, transformadas, curadas pelo poder do nome de Jesus. Por isso o meu muito obrigado por tantos acessos e por indicar a mais pessoas o nosso blog.


Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estamos no Facebook

Atenção Seguidores e Visitantes do Blog agora o André Alves está no Facebook também, siga-nos no facebook e seja abençoado com palavras proféticas escritas ali por André, além poder falar online com o próprio cantor. Assim como no Blog entendemos também que o Facebook é um grande canal de comunicação para a propagação do Evangelho de Cristo Jesus e do Ministério André Alves.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Curados Pela Palavra - Parte 2

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que Deus abençoe a todos neste feriado, ontem falamos sobre sermos curados pela palavra e acredito de todo o meu coração que vidas foram abençoadas por esta leitura e ainda serão ao ler. Sabe acredito que ainda temos muito a falar sobre este assunto ontem a noite eu ouvi uma frase que foi dita pelo Apóstolo Ezequiel Teixeira e que falou muito ao meu coração e quero compartilhar com você neste momento.

"Você pode até ter manchado o seu passado, mas o seu futuro está intacto". Olhando para está frase podemos ver que muitas pessoas em todo o mundo estão aprisionadas ao passado porque não conseguem se perdoar pelo erro do passado ou porque as pessoas não as deixam esquecer e continuam acusando e julgando e isso faz com que você passe a sua vida doente sem saber o que fazer, sem enxergar uma luz no fim do tunel. Você meu leitor (a) precisa entender de uma vez por todas que o seu passado já passou e o futuro ainda nao foi usado ele está limpo, branco e Deus está te esperando lá, ontem já é passado e o que passou passou, o erro do passado não pode mais dominar a sua vida e impedir que você chegue e conquiste aquilo que tanto você tem desejado.

Boa parte da população não sabe mais o que fazer para resolver seus conflitos internos se você não dominar os seus conflitos internos você será derrotado, não conseguirá vencer na vida note hoje existe um número muito grande de pessoas que vivem procurando psiquiatras e psicanálise para seus males psíquicos e espirituais. Satanás tem aprisionado pessoas no passado e feito com que muitos cheguem até mesmo a loucura, outros desistem dos seus sonhos, outros tiram a sua própria vida porque entendem que não existe mais razão para as suas vidas, Deus hoje fala forte ao seu coração a cura vem sobre a sua vida, a sua faculdade será terminada e você vencerá, o fracasso do passado, os erros não mais pertubaram o seu sono, a ferida que hoje está doendo será cicatrizada por Deus e um futuro feliz você viverá.

Aceite hoje a cura do Senhor em sua vida neste momento meu amado (a) pare de ficar se penitenciando por fracassos do passado, por erros do passado, todos nos cometemos erros todos nos falhamos mas o que não podemos é ficar parados aprisionados no passado você tem um futuro que foi preparado por Deus. O seu passado pode ter sido manchado com manchas pequenas ou grandes mas o seu futuro está novo intacto nunca foi usado e Deus quer mudar a história da sua vida. Pessoas tem tido suas vidas detruídas por conta de esgotamentos emocionais e esgotamento fisíco por conta de uma vida agitada e muitas cobranças, pessoas que querem viver por status, riquezas, aparência e por ai vai e quando não conseguem mais manter as coisas ou não conseguem chegar e conquistar entram num estado onde o sentimento é de fracasso, mas hoje Deus quer te livrar de todas essas coisas, você não tem que ser o que as pessoas querem, você é tudo aquilo que Deus quer para você, seja feliz, busque a felicidade na palavra de Deus, receba a cura neste momento em o nome de Jesus, eu declaro que todos os traumas e sentimento de fracasso deixará a sua vida hoje em nome de Jesus.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Curados Pela Palavra

Boa Tarde!!!

Ola Seguidores e Visitantes de todo o Brasil e Mundo ótimo dia para todos e desde já um maravilhoso feriado para você e toda a sua família. Bom hoje tenho um devocional que está em meu coração já algum tempo e vou compartilhar com você neste momento. Após ler este devocional divulgue ele, envie o link do nosso blog para os seus contatos no e-mail, use o seu facebook enfim todos os meios de comunicação que você tem para que mais pessoas venham ser abençoadas, sabe todos nos precisamos de cura em alguma área das nossas vidas e você ao divulgar este devocional e até mesmo o blog pode levar cura para um familiar seu, um amigo.

Estamos vivendo o ano de 2011 tempos diferentes dos nossos pais e avós com toda a certeza, a comunicação hoje está mais avançada, vivemos e respiramos todo o tipo de comunicação e junto com toda está informação a nossa sociedade num todo convive com muitos conflitos psíquicos, problemas emocionais e espirituais. Chegamos ao ponto que as pessoas estão em tão grande conflito interior que já nem mesmo sabem onde querem chegar, tornaram-se pessoas que um dia quer algo no outro já não querem mais aquilo, desistem de tudo dos seus sonhos, projetos e até mesmo da vida, estão precisa de cura e somente o Senhor pode trazer a verdadeira cura, somente o Senhor com a sua palavra poderosa pode trazer a cura. Precisamos urgentemente nos levantarmos e anunciar a verdadeira palavra que cura porque são muitos que estão pelo mundo a fora em depressão.

Algumas pessoas estão vivendo a anos traumas e dificuldades que não conseguem superar, outras estão vivendo oprimidas, pressionadas pelos obstáculos da vida e eu quero declarar neste momento uma palavra sobre a sua vida, porque quem sabe você está pressionado pelos obstáculos da vida, prepare-se pois a cura está vindo sobre a sua vida, não importa qual seja hoje o seu problema o Deus da Palavra está aqui está ai onde você neste momento e toda infermidade que está ai dentro de você, doença que ninguém consegue ver com os olhos naturais elas estão sendo curadas em sua vida e você poderá caminhar rumo aos seus sonhos e projetos e ser feliz de uma vez por todas. Sabe amado leitor (a) existem situações tão graves que podem nos levar até mesmo a viver uma vida de insônia e intranquilidade, o medo toma conta e você passa a não encontrar mais saída e nem solução para os problemas que se levantaram e acaba entrando num estado de desesperança.

Sabe o que alimenta a vida e nos faz levantar todos os dias são os sonhos e quando perdemos a capacidade de sonhar e ter projetos é porque estamos mortos e o diabo deseja isso, ele deseja que você não sonhe mais, ele deseja que você perca está capacidade de sonhar. Veja as pessoas quando perdem os seus sonhos e projetos e pensam não existir mais nada na vida elas entram num desespero tão grande por isso no mundo cresce as tentativas de suicídio e muitas das quais com êxito, elas entendem que a morte é o fim para os seus problemas e fracassos quando na realidade à morte não é o fim, mas o começo dos problemas porque enfrentaram a eternidade em Deus e este é o grande problema. O conflito interior ele não deixa você chegar até o fim da sua jornada. Olha o que Deus está ministrando é muito lindo não cabe tudo numa postagem só por isso vamos nos preparar para uma sequência e amanhã continuamos, mas nos ajude está é uma palavra profética e mais pessoas precisam ler está palavra.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para a Sua Reflexão

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia que Deus abençoe a todos ricamente em o nome de Jesus, quero hoje compartilhar com você uma linda história para a sua meditação, creio firmemente que Deus irá falar com você tremendamente

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu su...perior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe.
O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus.

O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava SEM MOTOR !!! O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe!

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

domingo, 9 de outubro de 2011

Reflexão do Dia

"Jamais Desista dos Seus Sonhos. Os Sonhos não Podem Morrer. Leve o Tempo que Levar mas Seja Persistente. Você vai Chegar lá eu acredito em você".

Siga André Alves no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Equipe André Alves

Presente de Natal Sendo Preparado

Galera um grande presente de Natal está sendo preparado para abençoar a sua vida, assim como o Novo CD Teu Olhar você não pode deixar de ter este novo material de Natal. Prepare-se para dar o melhor presente de Natal que você pode dar para alguém. Neste Natal mude a vida de alguém dê um presente que vai edificar.

Siga André Alves no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Equipe André Alves

7 Dias de Campanha É Impossível Mais Deus Pode

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes toda honra e toda glória ao nosso Deus Todo - Poderoso, amados (a) o que podemos dizer deste tempo que temos estado juntos, senão dizer que tem valido muito a pena temos visto o agir de Deus tremendamente através deste blog, ele tem sido realmente um canal de benção e vitória na vidas de muitas pessoas não só no Brasil como fora do país também.

Esses sete dias de Campanha de Oração foram dias de muitas bençãos e milagres da parte de Deus e creio que na sua vida não foi diferente, se o milagre ainda não veio aguarde a resposta de Deus ainda este ano grande milagre de Deus virá sobre a sua vida, eu creio que embreve você irá mandar seu testemunho, na verdade não deixe de nos enviar o seu testemunho ele é muito importante e pode abençoar a sua vida, ou você também deixar seu testemunho no local de recados no blog mesmo. Deixo para você uma canção especial da Bruna Karla para abençoar a sua vida.

Siga-nos no facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves



sábado, 8 de outubro de 2011

Para sua Meditação

"Seus Pensamentos Atuais Estão Criando sua Vida Futura. Aquilo em que Você mais Pensa ou se Concentra se Manifestará como a Sua Vida".

Siga-nos no facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 7

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes chegamos agora no último devocional dessa nossa Campanha de Oração com o tema "É impossível mais Deus Pode", acredito que nesses dias temos aprendido muito com aquilo que Deus tem falado em nossos corações. "Ninguém cresce sozinho por isso esteja cercado de pessoas que vão lhe ajudar a construir a história. Uma mente criativa nunca fica sozinho junte-se a outros gênios e você marcará a história".

Veja todos nos temos uma história e se olharmos para a nossa vida e para vida de algumas pessoas você literalmente pode dizer estas pessoas não chegaram a lugar nenhum, mas quando olhamos com os olhos de Deus podemos ver um futuro diferente, um futuro de vitórias e conquistas. Existem pessoas que marcam a sua geração e quando elas morrem você acaba entendendo a sua vida e entende-se que o seu sucesso era impossível mas Deus mudou a história de suas vidas, lembramos que este blog não queremos focar somente com mensagens religiosas mas fazer você entender que existem muitos exemplos fora do campo evangélico que nos ensinam muito mas muito mesmo.

"Decida. Nenhuma Nenhuma Tragédia que Aconteceu no seu Passado Poderá ser Maior do que o Propósito de Deus na sua vida".

Quem sabe você foi abandonado quando criança, quem sabe você carrega traumas em sua vida desde pequeno e até hoje você não consegue se libertar destes traumas e isso faz com que você fique no mesmo lugar e não avance e acaba vivendo no passado e tudo na sua vida acaba sendo impossível. Por isso meu amado seguidor não deixe o seu passado controlar o seu futuro. Existem muitos exemplos de superação e de pessoas que venceram na vida e que Deus nos ensina através delas de que o que é impossível para nós sempre será possível para ELE. Estamos vivendo dias em que o mundo acaba de perder um dos homens mais incríveis deste nosso tempo, seu nome Steve Jobs sua biografica é rica e é incrível que um homem que passou o que passou ainda criança tenha vencida da forma que venceu, os traumas da infância não vieram a controlar a sua vida e futuro.

Steve Jobs abandonado pelo pai biologico ainda criança foi levado para adoção por entender que sua esposa mãe de Jobs era muito jovem para enfrentar tal tarefa na vida e tinha que terminar seus estudos, os traumas de ter sido abandonado por seus pais e viver numa outra família ainda que essa o tenha dado todo o amor e dedicação, poderiam leva-lo a situações terríveis na vida, mas não aconteceu e Deus com toda certeza Deus o fez brilhar nesta terra, o que era impossível tornou-se possível e este homem deixa uma das mais belas histórias de vida e sucesso, digna com toda a certeza de ser seguida bem de perto. Não importa o que você sofreu, não importa quem você é, não importa tão pouco qual foi ou ainda é o seu erro o que importa é que Deus lhe dá a oportunidade de concerta o caminho e retomar a caminhada e seguir enfrente, pare de reclamar, pare de murmurar chega de ficar colocando dificuldades em tudo, ahhhh eu não dei certo na vida por causa disso e daquilo, ah eu não venci por causa de tal pessoa, não meu amado (a) leitor o impossível torna-se real quando você acredita no Deus do impossível e ELE hoje, eu disse e estou dizendo hoje ELE quer mudar a história da sua vida, eu acredito, eu acredito é impossível mais Deus pode, Deus pode e a sua vida irá mudar pode acreditar.


Um Grande Abraço.

André Alves

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 6

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visistantes que alegria pode falar com você neste momento, meu Deus que dia lindo está fazendo hoje aqui em São Paulo me sinto muito feliz porque estamos finalizando a nossa Campanha de Oração e com muitos testemunhos grande coisas já fez o Senhor em nossas vidas durante esses 7 dias e ainda fará. Temos declarado nesses dias que as coisas podem ser dificeis mas Deus pode, é impossível mais Deus pode e fará um grande milagre em sua vida você pode acreditar, você pode estar certo disso que a promessa de Deus se cumprirá na sua vida.

Ainda falando sobre Samá que nesses dias tem sido a nossa inspiração para Campanha veja quando olhamos para o texto de II Samuel 23:11 e 12 aprendemos muitas coisas e se praticarmos as lições que estão neste texto nos venceremos todas batalhas, a vida meu querido está ai para ser vivida as batalhas elas se levantam para que venhamos enfrenta-las e não desistir e correr.

Samá Confiava em Deus e ele sabia que Deus não iria lhe abandonar: Veja meu amado (a) leitor Deus não abandona seus filhos, Deus não desiste dos seus filhos, ELE não muda e se ele disse em seu coração que vai te abençoar ELE vai te abençoar. Quando todos foram embora, correram Samá ficou no meio da plantação e tomou uma decisão de defender aquilo que Deus havia colocado em suas mãos, ele entendeu que Deus jamais abanadona seus filhos, vejo que nos dias de hoje falta muito isso nas pessoas elas desistem muito fácil das coisas, abandonam os seus sonhos e projetos por pensar que Deus não irá lhe abençoar ou que ELE vai lhe abandonar.

Veja amado (a) seguidor e visitante Deus nunca abandonou seus filhos e nunca abandonará por isso fique tranquilo e fique firme porque isso não acontecerá com você, confie firmemente nELE e tenha aquilo que Samá teve coragem para enfrentar o inimigo, coragem falta muita coragem para enfretar as situações difíceis da vida não tenha medo tenha coragem e essa coragem lhe levará a vitória e conquistas maiores, vamos amado levante-se e seja feliz, levante-se e conquiste os seus sonhos, defenda a sua casa, defenda a sua família, seu Ministério, seu Trabalho os seus sonhos e projetos pare de olhar para os problemas e adversidades pode até ser impossível mais Deus pode, sim Deus pode mais uma vez eu lhe digo Deus pode.

Um Grande Abraço.

André Alves.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 5

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com todos vocês logo bem cedo, bom em primeiro lugar quero pedir desculpar porque ontem foi realmente impossível de postar o devocional, as orações não foram deixadas de lado o propósito foi mantido apenas o devocional não foi enviado ao Blog por isso hoje meu amado leitor você poderá desfrutar de dois devocionais e tenho a certeza de que em todos eles Deus irá falar com você como já tem falado nesses dias.


Durante estes dias temos declaro palavras fortes crendo no milagre de Deus para a minha vida e para a sua vida também acredito firmemente aquilo que Deus me falou e sei que a sua hora chegará não adianta o inimigo se levantar, não adianta ele ficar nervoso, não adianta querer gritar nem mesmo adianta ele rugir como leão porque o verdadeiro leão está em nosso favor é o Leão da Tribo de Júda e que também atende pelo o nome de EU SOU, e eu quero lhe dizer nesta hora neste momento que o EU SOU está dizendo que a sua hora vai chegar, sim ela chegará, o milagre que você tanto espera chegará a sua casa, o livramento que você precisa chegará na sua vida por isso meu amado (a) leitor não deixe a oportunidade passar, a vida ela é feita de desafios a vida é feita de correr riscos e existem momentos na vida que se você não arrisca não alcança a promessa que Deus tem para a sua vida, então meu amado (a) seguidor e visitante você vai deixar a oportunidade passar?.

No inicio da nossa Campanha de Oração eu me lembro que falamos sobre sobre Samá e a sua atitude eu já preguei sobre este texto em algumas igreja e não falei sobre as 7 atitudes que ele teve naquele momento, mas quero compartilha um pouco mais, sabe Deus está esperando uma atitude nossa em direção ao que precisamos para que ele ative o milagre em nossas vidas, o que é impossível hoja na sua vida pode ser tornar possível quando você tiver uma atitude favorável em direção a Deus, então ELE mudará a sua história, enquanto você ficar ai reclamando e murmurando nada acontecerá ou melhor enquanto você tiver atitudes negativas a sua vida não mudará ela só irá cada vez mais para baixo. Quer vencer na vida? lute, trabalhe, acredite em você, acredite no seu sonho ainda que ninguém acredite, ainda que ninguém queira te ajudar persevere, ainda que todos venham correr e te deixar sozinho persista.

Tenha Uma Atitude Vencedora: Mesmo que a situação esteja difícil, mesmo que por um momento o seu sonho, projeto seja difícil de se conquistar não desista porque o que é impossível para você é possível para Deus, enquanto você ficar cercado de pessoas que só pensam negativamente você também terá os mesmos pensamentos, enquanto você andar com pessoas que só olhando o problema você fará o mesmo, tudo será impossível e você passará por está vida sem alcançar a promessa que Deus tem para você, meu amado (a) leitor eu realmente estou motivado a motiva-lo e fazer você entender que quando estamos na presença de Deus quando entramos em um propósito e vamos em sua direção tudo o que é impossível se tornar possível, aquela situação adversa, aquela causa na justiça, os problemas em que você se envolveu os erros que você cometeu tudo pode ser resolvido quando você deixa Deus trabalhar em seu favor, quando você tem uma atitude vencedora e dizer para Deus, Pai eu não sei como sair desta situação eu não sei como resolver está causa, eu não consigo mas estou aqui eu me coloco no meio do campo para defender aquilo que você colocou em minhas mãos, quando você faz isso Deus vem e muda tudo, sim eu disse tudo, Deus não mudará algumas coisas apenas mas mudará tudo em sua vida você pode acreditar.

Eu tenho para mim que o inimigo precisa saber que você é daquele que vai resistir, ele precisa saber que você não vai recuar que você não vai se curvar diante da situação difícil. Diga, declare é impossível mais o meu Deus pode, amado (a) era impossível Samá sozinho vencer o exército que vinha em sua direção para destruir o que ele e o seu povo haviam plantado, mas ele não estava sozinho Deus estava com ele, assim é com você meu amado aparentemente você está sozinho abandonado mas Deus está com você e ELE te ajudará.

Um Grande Abraço.

André Alves

terça-feira, 4 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 4

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos em Campanha de Oração "É Impossível Mais Deus Pode", acredite firmemente que o seu milagre chegará, não adianta o diabo se levantar, fazer barulho o que Deus lhe prometeu vai se cumprir a promessa que Deus lhe fez ela não falhará. Eu realmente creio que Deus está preparando coisas especiais para a minha vida e para a sua vida, pode se levantar o vento que for mas a palavra da verdade se cumprirá em sua vida.

II Samuel 23: 11 a 12 diz "Depois dele, Samá, filho de agé, de Harar. Os filisteus reuniram-se em leí onde havia uma plantação de lentilha. O exército de Israel fugiu dos filisteus. Mas Samá tomou posição no meio da plantação, defendeu-a e derrotou os filisteus. O Senhor concedeu-lhe uma grande vitória".

Veja mais uma vez Deus vem nos mostrar que aquela situação impossível para a minha vida e para a sua vida é possível para ELE, aleluia, mais uma vez eu lhe digo a bíblia nos faz uma pergunta "Haverá alguma coisa impossível para Deus? Tudo é possível para Deus, ELE é o Deus de milagres, ELE é o Deus transforma a maldição em bênção, as derrotas em vitória, os fracasso em sucesso, ELE é tremendo e faz maravilhas na minha vida e na sua vida, por isso você não pode desistir chegamos até aqui não temos o direito de voltar para trás o que precisamos fazer é acreditar, sim acreditar que algo sobrenatural acontecerá, por isso se você deseja vitória em qualquer área da sua vida ainda este ano se coloque no meio da sua plantação, se coloque no meio do campo de batalha e Deus vai te honrar assim como fez com Samá.

Estamos precisando de mais Samás nesta vida precisamos urgentemente de homens e mulheres valentes que tenha coragem ousadia na presença de Deus e que lutam por seus sonhos, lutam por aquilo que acreditam e não desistem em tempo algum. Samá neste texto nos dá uma grande lição ele está nos dizendo é impossível para mim mais Deus pode e se ELE pode eu não vou desistir, se ELE pode eu não vou correr, se ELE pode eu não vou fugir vou ficar aqui e vou obter a minha vitória, sim eu vou ver Deus me honrar, se todos correram eu não correrei vou ficar aqui para que Deus me honre nesta terra.

"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho" II Samuel 22:33

Oh meu irmão, meu amado (a) leitor eu não sei o que você precisa, eu não sei qual é o seu problema, realemente eu não sei qual é o milagre que você espera o que eu sei é que Deus está falando fortemente nesta hora ELE está lhe dizendo neste momento para não desistir, para não parar de acreditar nos seus sonhos e nos seus projetos, não importa se pelo caminho você fez algo errado algo que não deveria ser feito o que importa que existem tempo e a oportunidade está ai para que você repare os seus erros e o que é impossível para você é possível para Deus. Tenha atitude vencedora, atitude vencedora atitude vencedora, você precisa ter está atitude e Deus vai mudar a história da sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 3

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos começando não só mais uma semana, mas sim uma grande e abençoada semana que Deus nos dará. Já estamos no terceiro dia da nossa campanha de oração com o tema "É Impossível Mais Deus Pode". Acredite que você consegue, acredite que você pode chegar até o fim e conquistar os seus sonhos e projetos, Deus tem um milagre para você e o inimigo não vai lhe impedir de alcançar a promessa feita por Deus.

Deus está no controle de todas as coisas, tudo está nas mãos de Deus, sua saúde, suas finanças, família, vida sentimental, vida espiritual, os seus projetos, emprego, negócios tudo está em suas mãos e quem sabe algumas destas coisas ou tantas outras que nem foram faladas aqui sejam impossíveis de você conquistar mas quando colocamos nas mãos do Senhor e entramos no seu projeto tudo se torna possível. Olhando para a palavra de Deus podemos aprender muitas coisas e uma delas é que viemos para este mundo para sermos felizes viemos para este mundo para derrubarmos gigantes assim como Davi derrubou, prepare-se meu amado seguidor e visitante para derrubar os gigantes que tem se levantado contra a sua vida, no lugar da vergonha e da humilhação Deus lhe derá honra, na realidade vou melhorar isso porque a promessa é de dupla honra, aleluia, glória a Deus por isso.

Era impossível Davi vencer o Golias quem sabe seja impossível você vencer esta guerra, este gigante que se levantou contra a sua vida mas você foi ungido para vencer você foi ungido para ser um derrubador de gigantes. Veja Deus é maravilhoso porque ele vê o que ninguém esta vendo, antes de Davi chegar no campo de batalha e ver afronta do gigante, ele foi ungido por Samuel lá no capítulo 16 ai esta o segredo de Davi ai está o segredo de Deus na vida de Davi, o óleo foi derramado sobre a sua cabeça e daquele dia para frente sua vida nunca mais foi a mesma e eu quero lhe dizer que o mesmo acontecerá com você, o óleo precioso de Deus descerá sobre a sua vida e lhe dará ousadia como deu a Davi, lhe dará coragem como deu a Davi, lhe dará autoridade como deu a Davi, lhe dará estratégias para vencer a batalha como deu a Davi, aleluia, eu vejo o impossível acontecendo em sua vida, eu vejo milagres acontecendo na sua casa, na sua família os seus negócios que não estão indo para frente porque o gigante tem se levantado esses gigantes não prevalecerão e você verá a bênção de Deus agir em sua vida.

Eu realmente estou motivado, eu realmente me sinto empolgado porque eu consigo ver o agir de Deus na sua vida, eu não conheço mais eu sei que Deus vai agir em sua vida, eu acredito nos seus sonhos, nos seus projetos eu posso ver gigantes caindo e Deus te honrando poderosamente, era impossível Golias ser derrotado por Davi mas se é impossível Deus pode, Deus pode, novamente eu lhe digo Deus pode.

Um Grande Abraço.

André Alves

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Para Sua Reflexão

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos começando mais uma semana na presença de Deus com toda a certeza, lembramos que estamos em Campanha de Oração "É Impossível Mais Deus Pode" e eu creio que um grande milagre acontecerá em nossas vidas durante estes dias de clamor. Hoje vamos ter a terceira parte do nosso devocional mas antes dele eu quero que você veja este video, quem sabe você já o viu, mas se ainda não assista e pare por um momento e reflita em sua vida, quem sabe você é daqueles que só reclamam, murmuram depois deste video certamente você mudará o sua vida o jeito de ver ela.

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 2

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos em campanha de oração crendo que as nossas causas impossíveis o Senhor as julgará e nos abençoará. O que é impossível para você é possível para Deus, coloque nas mãos do Senhor todas as suas causa impossíveis.

A bíblia vai nos ensinar em Marcos 10:46 a 52 que Jesus é aquele que opera milagres, ELE é aquele que cura, que transforma, que recupera aquele todos estão dizendo que não tem recuperação, ELE é aquele dá visão para aquele que está sem visão, por isso tenha ânimo porque Jesus está aqui e durante esta campanha de oração você verá o milagre de Deus para a sua vida. Olhando para o verso 49 algumas coisas me chamam atenção acompanhe comigo: "Jesus parou e disse: "Chamem-no". E chamaram o cego:Ânimo! levante-se! ELE o está chamando. Lançando sua capa para o lado, de um salto pôs-se em pé e dirigiu-se a Jesus. O que você quer que eu lhe faça? perguntou -lhe Jesus. Mestre, eu quero ver disse o cego. Vá, disse Jesus pois a sua fé o curou, e imediatamente ele recuperou a visão e seguiu Jesus pelo caminho".

Enquanto muitos estavam dizendo para que aquele homem se calasse, ele continuava gritando em alta voz dizendo Jesus filho de Davi tenha misericórdia de mim, isso chamou a atenção de Jesus que parou e disse chamem-no aqui, veja querido (a) leitor prepare-se porque isto também lhe acontecerá o Mestre esta ouvindo a sua voz, ELE está ouvindo o seu clamor e também vai parar e lhe chamará, pois a sua hora chegou, o dia do seu milagre chegou. Quando o Senhor para e nos chama é porque um grande milagre irá acontecer, por isso limpe as lágrimas que caem do seu rosto e prapare-se para começar a Glorificar a Deus porque ELE mudará a história da sua vida.

Este homem chega perto de Jesus e escuta a pergunta do Mestre, o que você quer que eu lhe faça? eu quero lhe dizer que você também começará a ouvir está mesma pergunta o Mestre vai lhe pergunta qual é a sua causa, o que você precisa? o que você deseja? vamos amado seguidor e visitante este é o momento de você começa a responder sem econômia o que você precisa, aquele homem precisa, ele queria ver, e o milagre aconteceu é impossível mais Deus pode, Deus pode sim mais uma vez eu lhe digo Deus pode, o que você não pode ELE pode, o que você não consegue ELE consegue por isso pare tudo o que você está fazendo agora e lhe diga tudo o que você precisa, qual é a sua necessidade? qual é o milagre que você precisa, Deus pode resolver, ELE vai mudar a sua história. O diabo quer destruir a sua vida, ele deseja te humilhar perante as pessoas, sua casa, sua família mais Deus vai te honrar creia nisso.

Estamos na segunda parte da nossa campanha e eu me sinto tão motivado, eu creio e posso ver o Senhor trabalhando em sua vida, eu posso ver neste momento milagres acontecendo e Deus mudando a sua história você ainda está semana, ainda este mês, ainda este ano ouvirá do Senhor uma palavra forte onde ELE lhe dirá Vá porque a sua fé lhe curou, a sua fé lhe salvou, a sua fé lhe trouxe o milagre, você vai viver um grande milagre não importa quem você é, o que você fez Jesus conhece o seu interior, ELE conhece o seu coração e ele fará com que você recupere a visão.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 1 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 1

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes começamos hoje mais uma Campanha de Oração onde creio tremendamente que Deus fará coisas sobrenaturais, existe um milagre de Deus disponível para as nossas vidas. Serão sete dias onde vamos compartilhar sete devocionais para a sua meditação crendo assim num grande milagre que cada palavra irá produzir em nossas vidas.

Todos nos em nossas vidas temos situações que nos parecem impossíveis, difíceis de resolvermos, mas precisamos entender que servimos um Deus que é o Deus do impossível, ELE é aquele que pode todas as coisas e está escrito haverá alguma coisa impossível para Deus? nada nesta vida é impossível para Deus, por isso eu lhe convido a colocar nas mãos do Senhor todas as suas causas, tudo aquilo que esta hoje neste momento lhe encomodando, preocupando, afligindo o seu coração, tudo aquilo que hoje tem impedido você de dormir bem coloque nas mãos do Senhor e tenha certeza que ele abençoará a sua vida e mudará a sua história.

Sim amado (a) leitor eu creio que tudo que hoje esta te aprisionando se tornará em liberdade, o que hoje lhe impede de viver uma vida plena e feliz vai cair por terra e o nome do Senhor será glorificado em sua vida, e todos que não acreditavam em sua vida verão o milagre de Deus. Nesta nossa primeira parte da campanha não vou usar nenhum texto mas quero transmitir de forma simples e direta aquilo que Deus tem produzido em meu coração, veja quantas vezes nos colocamos em situações que outrora não nos colocariamos, fazemos coisas que outrora não fariamos e Deus é aquele que perdoa e age e muda a nossa situação, eu quero que você se prepara para ver em sua vida toda aquela causa na justiça se resolver de forma sobrenatural, negócios que não conseguia fechar prepare-se para fechar grandes negócios, aquele que estava te colocando na justiça você verá Deus mudar e agir em seu favor de forma especial, nesses dias você terá a resposta de Deus você verá com clareza tudo o que Deus tem para a sua vida.

É importante que você tenha o conhecimento de tudo aquilo que Deus tem para a sua vida, o inimigo tem lutado terrívelmente para te destruir, certamente ele colocará pessoas em seu caminho para que então você possa sair do propósito que Deus tem para a sua vida, quem sabe a sua situação é muito difícil mais Deus agirá em seu favor, estamos clamando ao Deus do impossível, estamos apartir de hoje nos rendendo ao Deus do impossível, e ELE virá em nosso favor, não desista, não pare no meio do caminho, o Deus do impossível não desistiu de você e jamais desistirá, não importa o que você fez, não importa o quem você, o que realmente importa é que ele te ama e ELE tem um futuro maravilhoso para você, creia nisso.

Siga-nos no facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.


André Alves

Começa Hoje a Campanha - Ainda Hoje Devocional

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo Sábado para todos hoje é o seu dia, este é o momento que Deus preparou para que venhamos começar a nossa Campanha de Oração É Impossível Mais Deus Pode, serão 7 dias de campanha e todos os dias você irá receber palavras proféticas da parte de Deus para a sua vida e acredito que Deus tem um milagre para você ainda este ano. Envie-nos o seu pedido de oração e daqui a pouco vem o primeiro devocional para a sua meditação, fique ligado.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande André Alves