Banners

terça-feira, 4 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 4

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos em Campanha de Oração "É Impossível Mais Deus Pode", acredite firmemente que o seu milagre chegará, não adianta o diabo se levantar, fazer barulho o que Deus lhe prometeu vai se cumprir a promessa que Deus lhe fez ela não falhará. Eu realmente creio que Deus está preparando coisas especiais para a minha vida e para a sua vida, pode se levantar o vento que for mas a palavra da verdade se cumprirá em sua vida.

II Samuel 23: 11 a 12 diz "Depois dele, Samá, filho de agé, de Harar. Os filisteus reuniram-se em leí onde havia uma plantação de lentilha. O exército de Israel fugiu dos filisteus. Mas Samá tomou posição no meio da plantação, defendeu-a e derrotou os filisteus. O Senhor concedeu-lhe uma grande vitória".

Veja mais uma vez Deus vem nos mostrar que aquela situação impossível para a minha vida e para a sua vida é possível para ELE, aleluia, mais uma vez eu lhe digo a bíblia nos faz uma pergunta "Haverá alguma coisa impossível para Deus? Tudo é possível para Deus, ELE é o Deus de milagres, ELE é o Deus transforma a maldição em bênção, as derrotas em vitória, os fracasso em sucesso, ELE é tremendo e faz maravilhas na minha vida e na sua vida, por isso você não pode desistir chegamos até aqui não temos o direito de voltar para trás o que precisamos fazer é acreditar, sim acreditar que algo sobrenatural acontecerá, por isso se você deseja vitória em qualquer área da sua vida ainda este ano se coloque no meio da sua plantação, se coloque no meio do campo de batalha e Deus vai te honrar assim como fez com Samá.

Estamos precisando de mais Samás nesta vida precisamos urgentemente de homens e mulheres valentes que tenha coragem ousadia na presença de Deus e que lutam por seus sonhos, lutam por aquilo que acreditam e não desistem em tempo algum. Samá neste texto nos dá uma grande lição ele está nos dizendo é impossível para mim mais Deus pode e se ELE pode eu não vou desistir, se ELE pode eu não vou correr, se ELE pode eu não vou fugir vou ficar aqui e vou obter a minha vitória, sim eu vou ver Deus me honrar, se todos correram eu não correrei vou ficar aqui para que Deus me honre nesta terra.

"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho" II Samuel 22:33

Oh meu irmão, meu amado (a) leitor eu não sei o que você precisa, eu não sei qual é o seu problema, realemente eu não sei qual é o milagre que você espera o que eu sei é que Deus está falando fortemente nesta hora ELE está lhe dizendo neste momento para não desistir, para não parar de acreditar nos seus sonhos e nos seus projetos, não importa se pelo caminho você fez algo errado algo que não deveria ser feito o que importa que existem tempo e a oportunidade está ai para que você repare os seus erros e o que é impossível para você é possível para Deus. Tenha atitude vencedora, atitude vencedora atitude vencedora, você precisa ter está atitude e Deus vai mudar a história da sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves