Banners

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vida de Fé ou de Incredulidade? Qual a sua Escolha?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes ótimo dia para todos vocês que visitam a nossa página hoje é um grande dia para a sua vida, sim Deus tem um grande milagre para você hoje, não desista dos seus sonhos e projetos é preciso sempre viver uma vida de Fé, acreditar sempre que o Sobrenatural acontecerá em sua vida, por isso tire a incredulidade do seu coração e viva de fé em fé e de vitória em vitória na presença de Deus.

Quando Moisés envia doze homens para espiar a terra prometida por Deus eles encontram algumas situações adversas naquela terra, eles encontram obstâculos para entrar naquela terra que Deus havia prometido, e passam a viver entre a Fé e a Incredulidade. Aqui está a chave da nossa reflexão de hoje dia a dia estamos também entre a Fé a Incredulidade, temos sonhos, projetos ouvimos a voz de Deus, ouvimos as promessas de Deus para as nossas vidas até vamos espiar a terra que ele disse que nos daria, mas derrepente algo acontece, uma escolha tem que ser feita e é ai que vai se decidir se a vitória será sua ou não, é ai que vai se decidir se você vai passar por está vida e marca-la ou não.

Deus tem uma promessa para você meu amado, ELE reservou um futuro maravilhoso para a sua vida por isso você tem que acreditar o tempo todo que algo de Deus acontecerá em sua vida. Observe algo comigo quando eles chegam para espiar a terra e preparar o relatório da terra no começo eles concordam em tudo, dizem a terra é boa, ela mana leite e mel mas o problema de dez dos doze é que eles estavam dominados pela incredulidade e de vez de ver as vantagens estavam apenas vendo as desvantagens. Não é diferente em nossa vida Deus nos mostra a terra e o seu desejo é que conquistemos ela, mas lá vão ter gigantes e todo o tipo de situações adversas, mas você precisa saber que a terra é sua, foi Deus quem te deu ela e de maneira nenhuma você pode desistir dela, você não pode recuar você precisa lutar ir até o fim.

É fácil reconher a pessoa se ela está em Fé ou na Incredulidade e uma das marcas da incredulidade é duvidar das promessas, não duvide das promessas que Deus lhe faz, os espias reconheceram os bens da terra, porém não estavam crendo naquilo que Deus lhes havia dito. Quando a incredulidade domina a vida ela toma conta do coração e quando chega no coração desvirtua a visão. Em lugar daqueles espias firmarem a visão na boa terra que observaram e visualizarem a possessão da mesma, detiveram a visão na fortaleza da cidade e nos gigantes que lá habitavam. Você precisa ter uma visão otimista, você precisa ter a sua vida voltada para Deus em nome de Jesus você não se pode deixar dominar pelo medo, sim o medo não pode lhe dominar porque ele o medo inibe a vontade e traz desânimo; neutraliza os sonhos; faz voltar atrás. O medo paraliza e até faz a pessoa ver coisas que não existem.


Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves