Banners

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 3

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos começando não só mais uma semana, mas sim uma grande e abençoada semana que Deus nos dará. Já estamos no terceiro dia da nossa campanha de oração com o tema "É Impossível Mais Deus Pode". Acredite que você consegue, acredite que você pode chegar até o fim e conquistar os seus sonhos e projetos, Deus tem um milagre para você e o inimigo não vai lhe impedir de alcançar a promessa feita por Deus.

Deus está no controle de todas as coisas, tudo está nas mãos de Deus, sua saúde, suas finanças, família, vida sentimental, vida espiritual, os seus projetos, emprego, negócios tudo está em suas mãos e quem sabe algumas destas coisas ou tantas outras que nem foram faladas aqui sejam impossíveis de você conquistar mas quando colocamos nas mãos do Senhor e entramos no seu projeto tudo se torna possível. Olhando para a palavra de Deus podemos aprender muitas coisas e uma delas é que viemos para este mundo para sermos felizes viemos para este mundo para derrubarmos gigantes assim como Davi derrubou, prepare-se meu amado seguidor e visitante para derrubar os gigantes que tem se levantado contra a sua vida, no lugar da vergonha e da humilhação Deus lhe derá honra, na realidade vou melhorar isso porque a promessa é de dupla honra, aleluia, glória a Deus por isso.

Era impossível Davi vencer o Golias quem sabe seja impossível você vencer esta guerra, este gigante que se levantou contra a sua vida mas você foi ungido para vencer você foi ungido para ser um derrubador de gigantes. Veja Deus é maravilhoso porque ele vê o que ninguém esta vendo, antes de Davi chegar no campo de batalha e ver afronta do gigante, ele foi ungido por Samuel lá no capítulo 16 ai esta o segredo de Davi ai está o segredo de Deus na vida de Davi, o óleo foi derramado sobre a sua cabeça e daquele dia para frente sua vida nunca mais foi a mesma e eu quero lhe dizer que o mesmo acontecerá com você, o óleo precioso de Deus descerá sobre a sua vida e lhe dará ousadia como deu a Davi, lhe dará coragem como deu a Davi, lhe dará autoridade como deu a Davi, lhe dará estratégias para vencer a batalha como deu a Davi, aleluia, eu vejo o impossível acontecendo em sua vida, eu vejo milagres acontecendo na sua casa, na sua família os seus negócios que não estão indo para frente porque o gigante tem se levantado esses gigantes não prevalecerão e você verá a bênção de Deus agir em sua vida.

Eu realmente estou motivado, eu realmente me sinto empolgado porque eu consigo ver o agir de Deus na sua vida, eu não conheço mais eu sei que Deus vai agir em sua vida, eu acredito nos seus sonhos, nos seus projetos eu posso ver gigantes caindo e Deus te honrando poderosamente, era impossível Golias ser derrotado por Davi mas se é impossível Deus pode, Deus pode, novamente eu lhe digo Deus pode.

Um Grande Abraço.

André Alves

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves