Banners

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 5

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com todos vocês logo bem cedo, bom em primeiro lugar quero pedir desculpar porque ontem foi realmente impossível de postar o devocional, as orações não foram deixadas de lado o propósito foi mantido apenas o devocional não foi enviado ao Blog por isso hoje meu amado leitor você poderá desfrutar de dois devocionais e tenho a certeza de que em todos eles Deus irá falar com você como já tem falado nesses dias.


Durante estes dias temos declaro palavras fortes crendo no milagre de Deus para a minha vida e para a sua vida também acredito firmemente aquilo que Deus me falou e sei que a sua hora chegará não adianta o inimigo se levantar, não adianta ele ficar nervoso, não adianta querer gritar nem mesmo adianta ele rugir como leão porque o verdadeiro leão está em nosso favor é o Leão da Tribo de Júda e que também atende pelo o nome de EU SOU, e eu quero lhe dizer nesta hora neste momento que o EU SOU está dizendo que a sua hora vai chegar, sim ela chegará, o milagre que você tanto espera chegará a sua casa, o livramento que você precisa chegará na sua vida por isso meu amado (a) leitor não deixe a oportunidade passar, a vida ela é feita de desafios a vida é feita de correr riscos e existem momentos na vida que se você não arrisca não alcança a promessa que Deus tem para a sua vida, então meu amado (a) seguidor e visitante você vai deixar a oportunidade passar?.

No inicio da nossa Campanha de Oração eu me lembro que falamos sobre sobre Samá e a sua atitude eu já preguei sobre este texto em algumas igreja e não falei sobre as 7 atitudes que ele teve naquele momento, mas quero compartilha um pouco mais, sabe Deus está esperando uma atitude nossa em direção ao que precisamos para que ele ative o milagre em nossas vidas, o que é impossível hoja na sua vida pode ser tornar possível quando você tiver uma atitude favorável em direção a Deus, então ELE mudará a sua história, enquanto você ficar ai reclamando e murmurando nada acontecerá ou melhor enquanto você tiver atitudes negativas a sua vida não mudará ela só irá cada vez mais para baixo. Quer vencer na vida? lute, trabalhe, acredite em você, acredite no seu sonho ainda que ninguém acredite, ainda que ninguém queira te ajudar persevere, ainda que todos venham correr e te deixar sozinho persista.

Tenha Uma Atitude Vencedora: Mesmo que a situação esteja difícil, mesmo que por um momento o seu sonho, projeto seja difícil de se conquistar não desista porque o que é impossível para você é possível para Deus, enquanto você ficar cercado de pessoas que só pensam negativamente você também terá os mesmos pensamentos, enquanto você andar com pessoas que só olhando o problema você fará o mesmo, tudo será impossível e você passará por está vida sem alcançar a promessa que Deus tem para você, meu amado (a) leitor eu realmente estou motivado a motiva-lo e fazer você entender que quando estamos na presença de Deus quando entramos em um propósito e vamos em sua direção tudo o que é impossível se tornar possível, aquela situação adversa, aquela causa na justiça, os problemas em que você se envolveu os erros que você cometeu tudo pode ser resolvido quando você deixa Deus trabalhar em seu favor, quando você tem uma atitude vencedora e dizer para Deus, Pai eu não sei como sair desta situação eu não sei como resolver está causa, eu não consigo mas estou aqui eu me coloco no meio do campo para defender aquilo que você colocou em minhas mãos, quando você faz isso Deus vem e muda tudo, sim eu disse tudo, Deus não mudará algumas coisas apenas mas mudará tudo em sua vida você pode acreditar.

Eu tenho para mim que o inimigo precisa saber que você é daquele que vai resistir, ele precisa saber que você não vai recuar que você não vai se curvar diante da situação difícil. Diga, declare é impossível mais o meu Deus pode, amado (a) era impossível Samá sozinho vencer o exército que vinha em sua direção para destruir o que ele e o seu povo haviam plantado, mas ele não estava sozinho Deus estava com ele, assim é com você meu amado aparentemente você está sozinho abandonado mas Deus está com você e ELE te ajudará.

Um Grande Abraço.

André Alves