Banners

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Curados Pela Palavra

Boa Tarde!!!

Ola Seguidores e Visitantes de todo o Brasil e Mundo ótimo dia para todos e desde já um maravilhoso feriado para você e toda a sua família. Bom hoje tenho um devocional que está em meu coração já algum tempo e vou compartilhar com você neste momento. Após ler este devocional divulgue ele, envie o link do nosso blog para os seus contatos no e-mail, use o seu facebook enfim todos os meios de comunicação que você tem para que mais pessoas venham ser abençoadas, sabe todos nos precisamos de cura em alguma área das nossas vidas e você ao divulgar este devocional e até mesmo o blog pode levar cura para um familiar seu, um amigo.

Estamos vivendo o ano de 2011 tempos diferentes dos nossos pais e avós com toda a certeza, a comunicação hoje está mais avançada, vivemos e respiramos todo o tipo de comunicação e junto com toda está informação a nossa sociedade num todo convive com muitos conflitos psíquicos, problemas emocionais e espirituais. Chegamos ao ponto que as pessoas estão em tão grande conflito interior que já nem mesmo sabem onde querem chegar, tornaram-se pessoas que um dia quer algo no outro já não querem mais aquilo, desistem de tudo dos seus sonhos, projetos e até mesmo da vida, estão precisa de cura e somente o Senhor pode trazer a verdadeira cura, somente o Senhor com a sua palavra poderosa pode trazer a cura. Precisamos urgentemente nos levantarmos e anunciar a verdadeira palavra que cura porque são muitos que estão pelo mundo a fora em depressão.

Algumas pessoas estão vivendo a anos traumas e dificuldades que não conseguem superar, outras estão vivendo oprimidas, pressionadas pelos obstáculos da vida e eu quero declarar neste momento uma palavra sobre a sua vida, porque quem sabe você está pressionado pelos obstáculos da vida, prepare-se pois a cura está vindo sobre a sua vida, não importa qual seja hoje o seu problema o Deus da Palavra está aqui está ai onde você neste momento e toda infermidade que está ai dentro de você, doença que ninguém consegue ver com os olhos naturais elas estão sendo curadas em sua vida e você poderá caminhar rumo aos seus sonhos e projetos e ser feliz de uma vez por todas. Sabe amado leitor (a) existem situações tão graves que podem nos levar até mesmo a viver uma vida de insônia e intranquilidade, o medo toma conta e você passa a não encontrar mais saída e nem solução para os problemas que se levantaram e acaba entrando num estado de desesperança.

Sabe o que alimenta a vida e nos faz levantar todos os dias são os sonhos e quando perdemos a capacidade de sonhar e ter projetos é porque estamos mortos e o diabo deseja isso, ele deseja que você não sonhe mais, ele deseja que você perca está capacidade de sonhar. Veja as pessoas quando perdem os seus sonhos e projetos e pensam não existir mais nada na vida elas entram num desespero tão grande por isso no mundo cresce as tentativas de suicídio e muitas das quais com êxito, elas entendem que a morte é o fim para os seus problemas e fracassos quando na realidade à morte não é o fim, mas o começo dos problemas porque enfrentaram a eternidade em Deus e este é o grande problema. O conflito interior ele não deixa você chegar até o fim da sua jornada. Olha o que Deus está ministrando é muito lindo não cabe tudo numa postagem só por isso vamos nos preparar para uma sequência e amanhã continuamos, mas nos ajude está é uma palavra profética e mais pessoas precisam ler está palavra.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves