Banners

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Curados Pela Palavra - Parte 2

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que Deus abençoe a todos neste feriado, ontem falamos sobre sermos curados pela palavra e acredito de todo o meu coração que vidas foram abençoadas por esta leitura e ainda serão ao ler. Sabe acredito que ainda temos muito a falar sobre este assunto ontem a noite eu ouvi uma frase que foi dita pelo Apóstolo Ezequiel Teixeira e que falou muito ao meu coração e quero compartilhar com você neste momento.

"Você pode até ter manchado o seu passado, mas o seu futuro está intacto". Olhando para está frase podemos ver que muitas pessoas em todo o mundo estão aprisionadas ao passado porque não conseguem se perdoar pelo erro do passado ou porque as pessoas não as deixam esquecer e continuam acusando e julgando e isso faz com que você passe a sua vida doente sem saber o que fazer, sem enxergar uma luz no fim do tunel. Você meu leitor (a) precisa entender de uma vez por todas que o seu passado já passou e o futuro ainda nao foi usado ele está limpo, branco e Deus está te esperando lá, ontem já é passado e o que passou passou, o erro do passado não pode mais dominar a sua vida e impedir que você chegue e conquiste aquilo que tanto você tem desejado.

Boa parte da população não sabe mais o que fazer para resolver seus conflitos internos se você não dominar os seus conflitos internos você será derrotado, não conseguirá vencer na vida note hoje existe um número muito grande de pessoas que vivem procurando psiquiatras e psicanálise para seus males psíquicos e espirituais. Satanás tem aprisionado pessoas no passado e feito com que muitos cheguem até mesmo a loucura, outros desistem dos seus sonhos, outros tiram a sua própria vida porque entendem que não existe mais razão para as suas vidas, Deus hoje fala forte ao seu coração a cura vem sobre a sua vida, a sua faculdade será terminada e você vencerá, o fracasso do passado, os erros não mais pertubaram o seu sono, a ferida que hoje está doendo será cicatrizada por Deus e um futuro feliz você viverá.

Aceite hoje a cura do Senhor em sua vida neste momento meu amado (a) pare de ficar se penitenciando por fracassos do passado, por erros do passado, todos nos cometemos erros todos nos falhamos mas o que não podemos é ficar parados aprisionados no passado você tem um futuro que foi preparado por Deus. O seu passado pode ter sido manchado com manchas pequenas ou grandes mas o seu futuro está novo intacto nunca foi usado e Deus quer mudar a história da sua vida. Pessoas tem tido suas vidas detruídas por conta de esgotamentos emocionais e esgotamento fisíco por conta de uma vida agitada e muitas cobranças, pessoas que querem viver por status, riquezas, aparência e por ai vai e quando não conseguem mais manter as coisas ou não conseguem chegar e conquistar entram num estado onde o sentimento é de fracasso, mas hoje Deus quer te livrar de todas essas coisas, você não tem que ser o que as pessoas querem, você é tudo aquilo que Deus quer para você, seja feliz, busque a felicidade na palavra de Deus, receba a cura neste momento em o nome de Jesus, eu declaro que todos os traumas e sentimento de fracasso deixará a sua vida hoje em nome de Jesus.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves

Um Grande Abraço.

André Alves