Banners

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 2

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes estamos em campanha de oração crendo que as nossas causas impossíveis o Senhor as julgará e nos abençoará. O que é impossível para você é possível para Deus, coloque nas mãos do Senhor todas as suas causa impossíveis.

A bíblia vai nos ensinar em Marcos 10:46 a 52 que Jesus é aquele que opera milagres, ELE é aquele que cura, que transforma, que recupera aquele todos estão dizendo que não tem recuperação, ELE é aquele dá visão para aquele que está sem visão, por isso tenha ânimo porque Jesus está aqui e durante esta campanha de oração você verá o milagre de Deus para a sua vida. Olhando para o verso 49 algumas coisas me chamam atenção acompanhe comigo: "Jesus parou e disse: "Chamem-no". E chamaram o cego:Ânimo! levante-se! ELE o está chamando. Lançando sua capa para o lado, de um salto pôs-se em pé e dirigiu-se a Jesus. O que você quer que eu lhe faça? perguntou -lhe Jesus. Mestre, eu quero ver disse o cego. Vá, disse Jesus pois a sua fé o curou, e imediatamente ele recuperou a visão e seguiu Jesus pelo caminho".

Enquanto muitos estavam dizendo para que aquele homem se calasse, ele continuava gritando em alta voz dizendo Jesus filho de Davi tenha misericórdia de mim, isso chamou a atenção de Jesus que parou e disse chamem-no aqui, veja querido (a) leitor prepare-se porque isto também lhe acontecerá o Mestre esta ouvindo a sua voz, ELE está ouvindo o seu clamor e também vai parar e lhe chamará, pois a sua hora chegou, o dia do seu milagre chegou. Quando o Senhor para e nos chama é porque um grande milagre irá acontecer, por isso limpe as lágrimas que caem do seu rosto e prapare-se para começar a Glorificar a Deus porque ELE mudará a história da sua vida.

Este homem chega perto de Jesus e escuta a pergunta do Mestre, o que você quer que eu lhe faça? eu quero lhe dizer que você também começará a ouvir está mesma pergunta o Mestre vai lhe pergunta qual é a sua causa, o que você precisa? o que você deseja? vamos amado seguidor e visitante este é o momento de você começa a responder sem econômia o que você precisa, aquele homem precisa, ele queria ver, e o milagre aconteceu é impossível mais Deus pode, Deus pode sim mais uma vez eu lhe digo Deus pode, o que você não pode ELE pode, o que você não consegue ELE consegue por isso pare tudo o que você está fazendo agora e lhe diga tudo o que você precisa, qual é a sua necessidade? qual é o milagre que você precisa, Deus pode resolver, ELE vai mudar a sua história. O diabo quer destruir a sua vida, ele deseja te humilhar perante as pessoas, sua casa, sua família mais Deus vai te honrar creia nisso.

Estamos na segunda parte da nossa campanha e eu me sinto tão motivado, eu creio e posso ver o Senhor trabalhando em sua vida, eu posso ver neste momento milagres acontecendo e Deus mudando a sua história você ainda está semana, ainda este mês, ainda este ano ouvirá do Senhor uma palavra forte onde ELE lhe dirá Vá porque a sua fé lhe curou, a sua fé lhe salvou, a sua fé lhe trouxe o milagre, você vai viver um grande milagre não importa quem você é, o que você fez Jesus conhece o seu interior, ELE conhece o seu coração e ele fará com que você recupere a visão.

Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/pastorandrealves


Um Grande Abraço.

André Alves