Banners

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Toda Desculpa é Uma Grande Desculpa

Quer Vencer na Vida? Combata o Seu Maior Inimigo: A Desculpa


Olá Seguidores e Visitantes muito mais muito bom dia para todos vocês, de todo o meu coração eu desejo que tenhas um ótimo dia cheio de conquistas e que toda sorte de milagre venha sobre a sua vida. Acredito que este devocional mudará a história da minha vida e da sua vida porque durante a nossa vida, a nossa caminha somos desafiados vencer na vida é uma escolha, sim você não leu errado quer vencer na vida? então decida que você vencerá corra, lute e não desista e com toda a certeza a vitória será sua. "Aprendi que oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que você perdeu". Willian Shakespeare

Desde ontem este devocional está plantado em meu coração sabe durante esse tempo em que temos estado juntos aqui através do blog tenho procurado trazer uma palavra de fé de coragem afim de ver você vencer, eu não lhe conheço mas acredito em você, acredito nos seus sonhos, no seus projetos, acredito que você nasceu para vencer e vai vencer aconteça o que acontecer nada poderá lhe parar e fazer com que você desista dos seus sonhos. Veja todos nos queremos vencer na vida, todos nos temos um projeto em nosso coração ter uma bela família, casa, carros, um bom emprego, ou ser dono do próprio emprego no final de tudo todos nos queremos vencer na vida, a cada ano que passa queremos vencer mas a grande pergunta que se faz é porque, porque que muitos não conseguem? porque no final da vida muitos deixaram de ser aquilo que desejavam? porque muitos não seguiram a carreira que tanto sonhavam?

Sabe na vida vamos aprender que a desculpa é um grande inimigo do homem, as pessoas tem sonhos, fazem os seus projetos mas quando começam a por a mão na massa logo vem aquele sentimento de que está velho demais para tentar tal coisa, para realizar tal sonho e projeto, e começam dar desculpa para não correr atrás de um sonho, existem pessoas que até mesmo desistem de um grande amor por conta de desculpa o que vão dizer? o que vão falar? não vão aceitar e por ai vai, pare de dar desculpa e corra atrás dos seus sonhos você só tem uma vida e ela precisa ser bem vivida. Preste atenção meu amado (a) leitor se você está vivo é porque Deus ainda tem algo para fazer na sua vida, nunca se é velho demais para começar algo, nunca velho demais para começar uma faculdade, começar uma empresa, como também a desculpa de muito é que se é novo demais para fazer isso ou aquilo, chega, pare de dar desculpar levante-se hoje mesmo e vá atrás dos seus sonhos.

Outros dão a desculpa de que não tem dinheiro suficiente para correr atrás dos seus sonhos, aqui vai um recado para você se Deus colocou um projeto dentro de você levante-se agora e comece a trabalhar ele, mesmo que o seu recurso financeiro não seja grande ou até mesmo  nenhum, o seu projeto na verdade não é seu projeto é de Deus e se ele falou ele vai trazer o recurso para você "Toda Visão vem Acompanhada de Provisão", o que você tem nas mão pode ser pouco para você dar inicio ao seu projeto, mas nas mãos de Deus o que é pequeno se tornará grande e trará benção para a sua família e para a sua vida. Não diga que você não está pronto comece a dizer eu estou pronto sim, isso tudo é para mim, eu vou conseguir, eu vou conquistar, chega de dizer que isso ou aquilo não é para você porque você não está pronto. Quantas vezes colocamos nas mãos de outras pessoas os nossos projetos e sonhos porque achamos que não estamos pronto para desenvolve-los? Deus hoje mais uma vez fala com você.
Toda desculpa é na verdade uma grande desculpa e precisamos romper com isso precisamos vencer esses inimigos que ficam nos bombardeando sempre afim de nos impedir de seguirmos enfrente. Quantas vezes não desistimos dos sonhos por achar é arriscado demais tenho medo, outros desistem dos seus projetos porque dizem ah não tenho tempo, esta bom do jeito que está porque para fazer tal coisa é preciso muito tempo e dedicação e não tenho tempo para isso, e outra é muito arriscado também não meu amado (a) você nasceu para vencer dedique-se e você verá o resultado, chega de dizer também que as suas idéias  não são tão boas assim, quantas vezes você já compartilhou um sonho, uma ideia um projeto para alguém e achando que isso não era tão bom e você não correu atrás e a pessoa pegou aquela sua ideia e venceu na vida? pois bem chegou a hora e está é a hora de você pegar este sonho, sim este projeto que esta ai em seu coração, aquele mesmo que você colocou no papel já algum tempo, junte tudo e comece a por em prática, você é vencedor e ponto final, não desista vá até o fim e veja Deus trabalhar em sua vida.

Um Grande Abraço.

André Alves