Banners

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

É Impossível Mais Deus Pode - Parte 7

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes chegamos agora no último devocional dessa nossa Campanha de Oração com o tema "É impossível mais Deus Pode", acredito que nesses dias temos aprendido muito com aquilo que Deus tem falado em nossos corações. "Ninguém cresce sozinho por isso esteja cercado de pessoas que vão lhe ajudar a construir a história. Uma mente criativa nunca fica sozinho junte-se a outros gênios e você marcará a história".

Veja todos nos temos uma história e se olharmos para a nossa vida e para vida de algumas pessoas você literalmente pode dizer estas pessoas não chegaram a lugar nenhum, mas quando olhamos com os olhos de Deus podemos ver um futuro diferente, um futuro de vitórias e conquistas. Existem pessoas que marcam a sua geração e quando elas morrem você acaba entendendo a sua vida e entende-se que o seu sucesso era impossível mas Deus mudou a história de suas vidas, lembramos que este blog não queremos focar somente com mensagens religiosas mas fazer você entender que existem muitos exemplos fora do campo evangélico que nos ensinam muito mas muito mesmo.

"Decida. Nenhuma Nenhuma Tragédia que Aconteceu no seu Passado Poderá ser Maior do que o Propósito de Deus na sua vida".

Quem sabe você foi abandonado quando criança, quem sabe você carrega traumas em sua vida desde pequeno e até hoje você não consegue se libertar destes traumas e isso faz com que você fique no mesmo lugar e não avance e acaba vivendo no passado e tudo na sua vida acaba sendo impossível. Por isso meu amado seguidor não deixe o seu passado controlar o seu futuro. Existem muitos exemplos de superação e de pessoas que venceram na vida e que Deus nos ensina através delas de que o que é impossível para nós sempre será possível para ELE. Estamos vivendo dias em que o mundo acaba de perder um dos homens mais incríveis deste nosso tempo, seu nome Steve Jobs sua biografica é rica e é incrível que um homem que passou o que passou ainda criança tenha vencida da forma que venceu, os traumas da infância não vieram a controlar a sua vida e futuro.

Steve Jobs abandonado pelo pai biologico ainda criança foi levado para adoção por entender que sua esposa mãe de Jobs era muito jovem para enfrentar tal tarefa na vida e tinha que terminar seus estudos, os traumas de ter sido abandonado por seus pais e viver numa outra família ainda que essa o tenha dado todo o amor e dedicação, poderiam leva-lo a situações terríveis na vida, mas não aconteceu e Deus com toda certeza Deus o fez brilhar nesta terra, o que era impossível tornou-se possível e este homem deixa uma das mais belas histórias de vida e sucesso, digna com toda a certeza de ser seguida bem de perto. Não importa o que você sofreu, não importa quem você é, não importa tão pouco qual foi ou ainda é o seu erro o que importa é que Deus lhe dá a oportunidade de concerta o caminho e retomar a caminhada e seguir enfrente, pare de reclamar, pare de murmurar chega de ficar colocando dificuldades em tudo, ahhhh eu não dei certo na vida por causa disso e daquilo, ah eu não venci por causa de tal pessoa, não meu amado (a) leitor o impossível torna-se real quando você acredita no Deus do impossível e ELE hoje, eu disse e estou dizendo hoje ELE quer mudar a história da sua vida, eu acredito, eu acredito é impossível mais Deus pode, Deus pode e a sua vida irá mudar pode acreditar.


Um Grande Abraço.

André Alves