Banners

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vitória Sobre os Gigantes

Bom Dia!!!

A Mulher Que Tocou Jesus:
Olá Seguidores e Visitantes em São Paulo dia frio, tempo completamente fechado para muitos um dia para se ficar em casa quietinho, quietinho não é mesmo?, bom mas este é um dia que o nosso Deus Todo-Poderoso fez então fiquemos alegres e tenha a certeza de que este dia será um dia de grandes vitórias para sua vida. Acredito firmemente que não podemos abrir mão de acreditar que algo sobrenatural vai acontecer em nossas vidas, mas não venhamos esquecer de que devemos buscar o Reino de Deus e a sua justiça em primeiro lugar e todas as outras coisas serão acrescentadas em nossas vidas.

Hoje quero compartilhar com você querido (a) leitor (a) uma das mais linda passagens da bíblia sagrada, em Mateus 5:33 diz assim "Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade". Em primeiro lugar quero dar inicio a nossa postagem de hoje dizendo e profetizando sobre a sua vida que TODOSSSS os Gigantes do IMPOSSÍVEL vão cair por terra, porque para Deus TUDO É POSSÍVEL. Como tenho dito existem momentos em nossas vidas em que tudo parece difícil e ao olharmos parece que nada vai acontecer, tem dias, semanas, meses e até mesmo anos dificeis realmente e que por mais que sejamos cristãos ativos, fervorosos existem momentos em que não sabemos o que fazer. E por isso eu me alegro porque é neste momento que todos nós passamos é que Deus aparece e revela a sua palavra e mostra o caminho e coloca em nos a paz que tanto precisamos.

Olhando e estudando a palavra podemos ver aprender muitas coisas, por isso amados(a) ame a palavra, se alimente da palavra. Na fértil região da Galiléia, onde se aglomeravam multidões de gentios da cultura greco-romana,estava inserida a cidade de Cafarnaum, que Jesus escolhera como a base para seu ministério terreno. Pescadores e agricultores formavam a grande maioria dos moradores do lugar. A paisagem era muito bela e convidativa à reflexão, com suas montanhas ao redor do Mar da Galiléia.
A bíblia nos ensina que ali morava uma certa mulher ao qual o nome não é revelado, certamente uma mulher comum do povo, que deveria ter a sua casa, seus afazeres domésticos diários, sua rotina de vida semelhante à das outras vizinhas e amigas. Entretanto esta mulher tinha uma grande dificuldade em sua vida: Ela era enferma, sua vida foi acometida por uma hemorragia que não cessava há doze anos, isso mesmo doze anos, e já falei sobre esse texto uma vez em postagens antigas senão me engano mas costumo dizer assim, doze anos não são doze dias doze anos são doze anos. Quem sabe assim como esta mulher você seguidor, visitante deste blog quem sabe você esta vivendo uma situação difícil em sua vida a muito tempo e não sabe mais o que fazer e onde buscar recurso, sim porque quando tudo vai bem estamos rodeados de amigos e de pessoas que nos dizem que vão ajudar, conte comigo em qualquer momento, mas quando o problema vem, quando perdemos tudo todos se afastam de nós. Mas eu tenho uma boa e grande notícia para você, tudo o que esta paralizando a sua vida, tudo o que esta te impedindo de avançar vai cair por terra, porque Deus é possível para o nosso Deus.

Os Gigantes querem te fazer parar, mas a barreira vai cair por terra Deus vai mudar a história da sua vida, imagine o sofrimento desta mulher, imagine as suas dores, doze anos sem ter contato com ninguém, doze anos sem amizade porque pela sua enfermidade as pessoas não podiam se aproximar dela, então não era só fisicamente, mas esta mulher estava abalada psicologicamente também. Marcos 5:27,28,29 diz que ela ao ouvir falar de Jesus, ela foi então até onde ele estava a multidão era grande então ela vai por detrás dele entre a multidão e toca na sua veste, pois entendia que se tão somente tocasse em suas vestes ficaria curada, sarada, eu quero convidar você neste dia de hoje a fazer o mesmo, quem sabe você esta vivendo uma situação dificil, que parece não ter solução eu lhe convido a parar por alguns minutos ou até mesmo hora e buscar a presença de Deus e tocar em jesus, faça como esta mulher que saiu de sua casa e foi buscar a sua cura, a bíblia não nos diz mas imagine, imagine quantas vezes durante o ano ela fez isto, saiu de sua casa para ir a médicos e não encontrava a cura, a bíblia diz que ela já tinha gasto tudo o que tinha, ela já não tinha mais nada, nem mesmo esperança estava tudo acabado, mas derrepente Jesus aparece, a multidão apertava e não queria que ela chegasse até o Mestre dos Mestre, mas ela estava determinada, e uma pessoa determinada vai longe e o diabo não deseja isto o seu maior desejo é que você deixe tudo de lado, eu lhe encorajo a se levantar e lutar por seu sonho hoje, agora neste exato momento.

Um Grande Abraço

André Alves