Banners

sábado, 21 de maio de 2011

O Valor da Perseverança - Parte 1

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria eu tenho toda vez que consigo me comunicar com vocês mais de uma vez no dia. A cada dia que passa este Blog tem alcançado lugares que jamais poderiamos imaginar e com isto posso ver com os meus olhos o cumprimento da palavra. O próprio Jesus disse que fariamos obras iguais e maiores das que ele fez, ele também disse que nos abençoaria além do que pedimos ou pensamos.
Pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo tem visitado nossa página quem sabe para muitos é algo de pouco valor mas para nós é algo Sobrenatural pois o nosso objetivo tem sido alcançado porque entendemos que este Blog é um canal para que possamos pregar a palavra de Deus através da palavra escrita, videos e agora com a rádio.

Quero neste momento deixar uma palavra de encorajamento para você querido (a) leitor sobre o "Valor da Perseverança", todos os dias que nos levantamos somos desafiados a praticarmos a perseverança, quero também lhe dizer que tem momentos sim em que pensamos em desistir, parar, recuar, deixar tudo de lado por causa de tanta luta, por causa de tanta adversidade que se levanta contra as nossas vidas, mas o Deus ao qual servimos é tão maravilhoso que vem trazendo sempre o balsamo e muda a história das nossas vidas. Por isso eu te encorajo neste momento a continuar continuando e não desistir jamais dos seus sonhos, projetos siga em frente mesmo que ninguém acredite em você, siga em frente ainda que a guerra seja muito grande porque no fim Deus te dará a recompensa que lhe é merecida você vai ver.

Em um futuro não muito longe vou lhes contar toda a minha história em livro, muitos ao olhar de longe imagina que tudo é fácil, ou cai de mão beijada, quando na realidade a verdadeira história é totalmente diferente, feita de muito trabalho como diz o Técnico Muricy Ramalho "Aqui é trabalho meu filho", e a vida é feita assim mesmo de muito trabalho e só conquista quem trabalha muito, aqueles que não desistem apesar das lutas e adversidades são aqueles que marcam os seus nomes na história da vida. Muitas coisas que tenho compartilhado com vocês aqui no Blog são frutos de muito trabalho, na verdade de anos de perseverança, e acredito que este é o momento de uma colheita abundante, e assim também será em sua vida, este ano será o melhor ano da sua vida, este ano ainda você verá o sobrenatural de Deus em sua vida, na sua família.

Sabe foi por causa da perseverança de Thomas Edson que hoje temos a lâmpada elétrica; foi por causa da perseverança de Carlos Chagas que hoje sabemos qual o inseto transmissor da "doença de Chagas" (o barbeiro), podem facilitar assim o tratamento; foi por causa da perseverança e esforço de Martin Luther King, pastor norte-americano, que os negros dos EUA hoje são tratados com dignidade e respeito; foi por causa da perseverança de José do Patrocínio que lutou durante trinta anos pela abolição da escravatura, que hoje os negros são livres e tratados com respeito no Brasil. Os otimistas sabem que o esforço dos perseverantes nunca fica sem uma recompensa, por isso meu amado(a) leitor não desista existe uma recompensa para você hoje, agora, neste mesmo momento.

Existem guerras, adversidades que podem sim e é completamente normal nos fazer pensar em desistir, mas não o faremos porque maior é aquele ao qual servimos que é o nosso Deus todo poderoso criador de todas as coisas. Muitas pessoas fracassam na vida porque começam os seus projetos, sonhos e nunca terminam. Homens que fizeram história e realizaram seus sonhos são os que não se renderam, no meio do caminho, ao desânimo mas tiveram uma decisão e se recusão a se render aos problemas ou seja a decisão é seguir em frente até o fim , "Combati o bom combate, terminei a carreira (corrida), guardei a fé". II Timóteo 4:7.

Amanha vamos continuar falando mais sobre este assunto mais desde já quero convidá-lo à participar conosco de 40 Dias de Propósitos onde vamos estar orando, clamando a Deus para que nos dê a cada dia um espírito de perseverança. Acompanhe as próximas postagens e acredite Deus irá falar com você tremendamente, e se você tem sido abençoado pelo nosso ministério por este Blog divulgue-o, use os e-mails, orkuts, facebook, para que mais vidas assim como você também recebam a palavra de Deus.

Um Grande Abraço.

André Alves