Banners

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Believe - Acreditar

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes uma ótima tarde para todos vocês nesta sexta-feira, hoje quero compartilhar algo com o tema "Believe" Acreditar em português, como tenho dito em praticamente todas as nossas postagens estamos sempre sendo tentados a desistir, desânimar, acreditar que nada de bom vai acontecer, mais hoje mais uma vez quero ser instrumento de Deus e poder encorajá-lo à acreditar sempre, sim acreditar algo bom vai acontecer mesmo que a situação esteja difícil.

Eu entendo que não é fácil acreditar quando se esta vivendo em meio a várias avalanches de situações, problemas, guerras, eu sei que é difícil, o que posso lhe dizer é que Deus sempre nos momentos mais terríveis de nossas vidas move algo dentro de nos que a coragem e a vontade de continuar acreditando se renova e se renova e quando nos apercebemos estamos acreditando em coisas e situações que outrorá não fariamos (risos), você pode me entender? Talvés você esteja para viver o maior jogo da sua vida, quem sabe as pessoas olham para você e o vê como um zebra por ter chego até onde você chegou, quem sabe você prestes a realizar algo e você precisa de uma palavra de encorajamento pois bem ai esta sim esta é a palavra "BELIEVE" "ACREDITAR", acredite que você pode, acredite que você consegue vencer as situações mais difíceis de sua vida, olha meu querido (a) leitor de qualquer parte do Brasil e Mundo que nos vista ligue para alguém neste momento, mande uma mensagem e motive alguém neste dia de hoje, se não sabe o que dizer apenas diga, Believe, Acreditar, acredite em todo o tempo que o gigante pode cair.
 
Acabo de ler uma matéria no globo.com, onde a torcida do Manchester United enviou 20 mil mensagens de apoio ao jogadores, mensagens de motivação para o jogo de amanhã onde olhos de todo o mundo vão estar voltados para o Wembley, 20 mil mensagens onde a palavra mais usada foi Believe, Acreditar, acreditem que podem vencer, acreditem que tudo é possível, eu achei isto glorioso e fiquei pensando aqui comigo temos tantos números de telefones em nossas agendas, temos tantos e-mails e muitas vezes não somos capazes de apenas mandar uma mensagem que seja com esta palavra "Believe, Acreditar, eu acredito em você acredito que você será feliz, eu acredito que você terá o melhor ano da sua vida, neste fim de semana motive alguém, plante uma palavra positiva na vida de alguém.

Amanhã nesta mesma hora em que estou postando esta mensagem Manchester United e Barcelona vão estar em campo na final da Liga dos Campeões. Todos eles neste momento estão alimentando o sonho de se tornarem campeões, corações aceleradores para que o momento da decisão chegue logo, para alguns o Barcelona é mais ou forte que o United, para outros o United e mais forte que o Barça, mas o que realmente vale, o que realmente vai transformar um ou outro em campeão é o fato de entrar no campo e enfrentar a batalha, ou seja não existe vitória sem jogo, e precisamos entender algo também as vitórias e as derrotas fazem parte da vida, quando perdemos uma batalha o que temos que fazer é levantar a cabeça e começar tudo de novo e entender que não somos fracassado porque perdemos, mas fracasso é quando não levantamos quando caímos, por isso devemos acreditar sempre, acredite sempre, se recuse a desistir dos seus sonhos, sua história será digna de ser contada.

"Eu posso aceitar falhas, mas não posso aceitar não tentar" Michael Jordan

"Se você apenas acreditar, não existe nada que possa lhe parar". Michael Jordan


Um Grande Abraço.

André Alves