Banners

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Grandes Sonhos Motivam

Bom Dia!!!

"Quando se tem sonhos grandes, a vida se expande. Sonhos grandes impulsionam, motivam, dão energia"
Roberto Shinyashiki

Olá Seguidores e Visitantes em primeiro lugar quero desejar de todo meu coração que esta semana seja para ti uma grande semana, de grandes realizações, de grandes conquistas, acredite quem sabe o dia não começou do jeito que você imaginava mais vai terminar com certeza de uma forma diferente. Este é um momento especial, estamos vivendo um tempo em que grandes colheitas estão sendo praparadas para você, esta semana vamos iniciar os 40 dias de propósitos venha colocar os seus sonhos, projetos em oração tenho a certeza que Deus trará a resposta para a sua vida.

Hoje voltei ao meu devocional e estava lendo algumas páginas do livro de Roberto Shinyashiki além de ler a palavra de Deus também mas algo me chamou atenção neste livro "O Sucesso é ser Feliz", e vejo e todos esses livros de Auto-Ajuda, vejo que todos os autores falam praticamente as mesmas coisas e alguns até mesmo descordam um do outro, assim vemos que a palavra de Deus é sobrenatural porque são 66 livros diferente e 40 autores diferente que nem mesmo se conheceram na sua maioria ou até mesmo não ouviram falar um do outro mas que escreveram a mesma coisa. Então se assim podemos dizer a bíblia é o maior livro de auto-ajuda que já existiu e que existe neste mundo, mas acredito também que Deus usa de diversas maneiras para falar conosco.

Em determinada página deste livro de Shinyashiki ele fala sobre metas, objetivos se você quer ter a sua história contada nesta terra, para se alcançar o sucesso é preciso ter uma meta, um objetivo, um ideal de vida saber o que realmente se quer senão vai acabar chegando a lugar nenhum e vai apenas se cansar, por isso não abrace qualquer sonho, corra atrás daquilo que vale realmente a pena. A grande verdade é que muitas vezes gastamos muito tempo com coisas pequenas e coisas pequenas cansam demais. Veja quando você perde muito tempo falando a mesma coisa para determinada pessoa isso vai cansando por isso chega uma hora que você explode, pois já está cansado de falar sempre a mesma coisa, agora é difetente quando você e a pessoa entende isso motiva, nos empolga, recado importante: relacionamentos sejam eles quais forem sempre terminam por coisas pequenas pois são elas que cansam.

Sonhe coisas grande pois eles nos motivam, chega de ficar realizando os sonhos e projetos dos outros, chega de construir os sonhos dos outros você precisa construir o seu próprio seu sonho a sua própria história, tem momento na vida que agente tem que ousar sonhar coisas grandes sim, para muitos daqueles que estão lendo esta postagem agora falta apenas uma coisa para alcançar a vitória: pagar o preço do seu sonho e força ppara realizá-los. Cada sonho tem o seu preço, por isso nem sempre a experiência do outro mesmo que esse outro seja da sua família vai valer para você, cada sonho tem um preço, o grande problema é que muitas vezes as pessoas não querem pagar preço, elas querem realizar sonhos grandes, querem alcançar coisas importantes na vida mas sem pagar qualquer preço e passam a vida inteira gastando tempo com coisas que não são de valor e acabam cansadas. Agora existe também aqueles que têm medo de ser criticados porque são ambiciosos e se envergonham de seus sonhos, outros estão desistindo porque ouviram de seus pais, amigos, enfim escutam por ai que "isso não é para você", você está sonhando demais, você não tem capacidade de realizar esse sonho. "Você é do tamanho do seu sonho", a bíblia diz em provérbios que "Como imagina em sua alma, assim será".

Você Não tem um Sonho sem ter a capacidade de realizá-lo". Richard Bach 

Um Grande Abraço.

André Alves