Banners

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Promessas Invisíveis, Mas Reais

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes tenho tido por essa semana dias de muita correria pois estamos finalizando o nosso novo cd tenho a completa certeza que todas as dificuldades que tivemos e temos tido para terminá-lo é que grande coisas Deus fará através deste novo projeto. A cada dia eu acredito firmemente que muitas vidas em diversas partes do Brasil e do Mundo serão renovadas, transformadas, curadas e salvas.

Mateus 21:22 diz assim "E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão".

Gênesis 17:1 a 6.
Hoje quero compartilhar com você algo que veio em meu coração agora pouco, a bíblia nos ensina que Deus antes de cumprir a promessa de dar um filho a Abrão, ele mudou seu nome de Abrão (pai exaltado) para (pai de multidões) e é incrível porque Deus falou a promessa muito antes que ela se tornasse visível para todos. E não é diferente com a nossa vida, nos dias de hoje Deus continua fazendo o mesmo falando de promessas invisíveis mais que são reais e que não podemos abrir mão delas.

Tudo o que está na Palavra de Deus são promessas que podem ser correta e legalmente ditas mesmo antes de ser visíveis. Alcance no reino espiritual o que você ainda não pode ver e traga as promessas de Deus dali, com as palavras de sua boca e profetize-as, chamando-as à existência. Deus coloca em cada um de nós uma medida de fé, que é a chave para conquistar as vitórias. Abra a sua boca, chame a existência profetize, declare e algo sobrenatural vai acontecer. Leia a palavra de Deus e faça conforme o Espírito de Deus lhe dirigir.

Um Grande Abraço.


André Alves