Banners

sábado, 21 de maio de 2011

O Valor da Perseverança - Parte 2

Bom Dia!!!

Os Inimigos da Perseverança:
Olá Seguidores e Visitantes que bom falar com cada um de vocês neste sábado de céu azul e um lindo sol la fora, apesar do vento gelado um belo dia para passear, aproveitar para ler, descansar. Ao visitar nossa página você tem a oportunidade de ouvir a nossa Rádio Novo Tempo Web Gospel, criada com o objetivo de pregarmos palavra de Deus através das canções de ministérios abençoados, em breve vamos colocar mensagens e também algumas canções dos nossos cd's de adoração. Hoje vamos continuar o assunto que demos ínicio ontem falando sobre o valor da perseverança mais uma vez me coloco como canal de Deus para abençoar a sua vida com mais esta postagem.

Homens e Mulheres que fizeram história, que marcaram as suas gerações e realizaram seus sonhos são os que não se renderam, são aqueles que não ficaram no meio do caminho, mas colocaram em seus corações que não se renderiam aos problemas, mas precisamos entender que todos eles mesmo tomando essa decisão enfrentaram inimigos, isso mesmo hoje quero compartilhar este tema com você "Os inimigos da perseverança".

“Muitos fracassos na vida acontecem porque as pessoas desistem sem perceber o quanto está próximo do sucesso.” ( Thomas Edison).

O desejo de perseverar  somente, não é suficiente para fazer a maioria das pessoas continuarem quando elas estão cansadas ou desanimadas. Indecisão: Pessoas indecisas raramente têm sucesso. Homens e mulheres de sucesso têm muito cuidado para chegar as decisões e, depois disso, são muito persistentes e determinados para agir. Certamente essas pessoas compreendem que oportunidades sem persistência, se perdem. A perseverança é uma das chaves para o sucesso na perspectiva divina. É impossível construir uma história digna de ser contada, sem esta virtude preciosa do caráter.

Sem esta capacidade de esforço concentrado a serviço de um ideal, Moisés teria abandonado o povo no meio do deserto e manchado a sua história, sem este esforço por um ideal Abraão teria desistido do filho da promessa e perdido a bênção, e senão tivesse um ideal Davi também teria assassinado Saul e desistido de ser o futuro rei de Israel, Jó teria blasfemado contra Deus e se suicidado, perdendo assim a recompensa final. Jesus teria fugido da cruz, deixando-nos sem esperança, e Paulo teria abandonado o barco e perderia a coroa da justiça. Todos esses exemplos que lhes mostrei venceram e triunfaram porque não desistiram, e você o que vai fazer? qual será a sua atitude? você tem um sonho? você tem um ideal? siga, avance, não desista.

 Ainda que ninguém acredite em você, mesmo que seja até mesmo a sua família, se Deus falou que vai te abençoar, se ele te deu um sonho, é preciso correr atrás, você precisa entender que é impossível, isso mesmo IMPOSSÍVEL construir uma história digna de ser contada sem a PERSEVERANÇA. Eu posso ver guerreiros se levantando, homens e mulheres por toda a nação se levantando em coragem e perseverando em busca do seu ideal, dos seus sonhos e projetos, eu estou falando com você mesmo que visita esta página na Europa, na Asía, Estados Unidos não importa onde esteja agora persevere e você verá algo sobrenatural acontecer em sua vida.  Amanhã temos mais um encontro marcado pois continuaremos falando sobre este assunto você não pode perder, trarei mais exemplos de pessoas que perseveraram e marcaram a história e acredito que assim será com você também.

Um Grande Abraço.

André Alves