Banners

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Homenagem Especial para David Wilkerson

MORRE DAVID WILKERSON Autor de “A Cruz e o Punhal"

Olá Seguidores e Visitantes, bom amados(a) leitores como sempre tenho dito creio que o nosso blog é com certeza um canal de propagação do evangelho e que muitas pessoas em todo o mundo tem sido abençoadas por cada postagem que temos feito aqui. Durante alguns dias estarei postando além de mensagens do Pastor Wilkerson como também videos, creio que existam muitas pessoas, jovens que nunca ouviram falar deste grande homem de Deus que partiu para Glória já alguns dias. Em minha caminhada cristã desde muito novo eu cresci ouvindo, lendo e vendo suas mensagens, durante anos da minha vida tenho sido abastecido, encorajado e abençoado através de suas mensagens e queria compartilhar algumas delas com você querido seguidor e visitante.

O pastor David Wilkerson, 79 anos, fundador da Times Square Church em Nova York, e autor de livros conhecidos como “A Cruz e o Punhal”, faleceu nesta quarta-feira em um acidente de carro numa rodovia do Texas.
Ele perdeu o controle do carro e se chocou com um caminhão que vinha no sentido contrário. Sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital juntamente com o motorista do caminhão. Não há notícias do hospital quanto ao estado de saúde deles.
A notícia do acidente começou a se espalhar rapidamente na noite de quarta-feira em sites de redes sociais como Facebook e Twitter. Rich, um primo de Wilkerson, confirmou a morte no Twitter. “Confirmo que meu querido primo David Wilkerson perdeu a vida num trágico acidente de carro esta tarde. Suas orações são necessárias neste momento”, escreveu ele.
Wilkerson postou em seu blog um artigo datado de 27 de abril – o dia da sua morte. Intitulado “Quando tudo mais falhar”, ele incentivou as pessoas que estão enfrentando dificuldades a “permanecerem firmes na fé” “Para quem passa pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas noites escuras e terríveis, mas em breve você vai ouvir o sussurro do Pai: ‘Eu estou com você’. Amado, Deus nunca deixou de agir, sempre com bondade e amor. Quando tudo mais falhar, o seu amor ainda prevalece. Segure firme em sua fé. Permaneça firme na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo. ”
Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério trabalhando em Nova York com membros de gangues e viciados em drogas, conforme relatou em seu best-seller “A Cruz e o Punhal”.
Em 1971, iniciou o World Challenge, ministério que cuidava de suas cruzadas, conferências, evangelismo e outras atividades.
Em 1987 fundou a Igreja de Times Square, que hoje é liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8.000 membros.
Wilkerson também fundou o Desafio Jovem, um programa cristão para recuperação de jovens viciados. Ele deixou esposa, quatro filhos e 11 netos.