Banners

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não Perca a Visão

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria registrar essa palavra nesta segunda-feira, estou na estrada, numa correria total neste momento saindo de um estúdio e indo para o outro em são paulo mesmo. Bom estava orando um pouco e lendo a palavra comecei a ler um texto muito conhecido e que particularmente gosto muito e queria compartilhar algo com vocês neste dia

O texto de II Crônicas 20: 1 a 12 é todo ele muito especial mas quero citar apenas o verso 12 onde diz "Ó nosso Deus, não irás tu julgá-los? Pois não temos força para enfrentar esse exército imenso que vem nos atacar; Não sabemos o que fazer ,mas os nossos olhos se voltam para ti".
Existem outras traduções que diz assim e não sabemos o que fazer porém os nossos olhos estão postos em ti, olha e focando bem nesta passagem Josafá nos dá um grande ensinamento. A chave de todo o texto esta nesta passagem do verso 12, Deus tem o melhor para mim e o melhor para você mas não podes sair do próposito que ele tem para sua vida, não podes tirar os olhos do Senhor, na realidade quando tiramos os olhos de Deus dá tudo errado, fazemos bobagens atrás de bobagens, fazemos coisas que outrorá jamais fariamos. O texto tem inicio com Josafá e o povo de judá recebendo uma notícia ruim de que um grande exército esta vindo contra eles, e certamente essa história muitas vezes é a minha é a sua as vezes esta tudo bem mas derrepente tudo muda ficamos aflitos, com medo, e acabamos tomando decisões precipitadas e por isso a própria bíblia diz que uma onda chama outra onda.

Não perca a visão, não deixei ninguém te desviar daquilo que Deus progeto para a sua vida, ah mas as notícias não são boas, me disseram que duro é a caminhada e que é mais fácil desistir do que continuar, nãoooooooooooooooooooooooooo meu querido (a) se Deus disse que iria te abençoar ele vai te abençoar, se ele disse que vai mudar a história da sua vida é o que vai acontecer, por isso não perca a visão, não tire os seus olhos de Deus, você pode até não saber o que fazer na hora da guerra mais se mantiver os seus olhos em Deus vai dar tudo certo. Sabe tem que situações em que agente se coloca ou estamos vivendo em que realmente não sabemos o que fazer, mais ai é que você tem que ter a visão  de Josafá, a visão do reconhecimento jogar limpo sempre com Deus, abrir o coração e dizer tudo para ele.

A guerra foi vencida assim, Josafá chama o povo para orar, ele não chamou o povo para reclamar, murmurar, lamentar, nãooooooooo josafá chamou o povo, toda a congregação para clamar a Deus, um Deus que tudo pode e tudo vê, e quando começa a orar ele exerce a lei do reconhecimento quando ele diz, não temos força e nem armas para resistir á este grande exército que vem em nossa direção porém os nosso olhos estão postos em ti e não vamos desviar o nosso olhar por nada neste mundo. Tudo o que o inimigo deseja é que você perca a visão, deixe de lado os seus sonhos por qualquer coisa ou situação neste mundo, quem sabe você esta lendo esta postagem e você esta agora neste momento no Brasil ou no Exterior, até mesmo no Sudão, Timor-Leste onde existem pessoas visitando a nossa página e você tem perdido a visão, ou já perdeu, porque a guerra tem sido grande, ou alguém com palavras lhe fez perder por um tempo a visão, mas querido (a) eu aprendo que em Deus podemos sempre encontrar um lugar de repouso, um lugar onde podemos recuperar a visão que nos foi dada em tempos atrás. Por isso não desista e ore agora mesmo e peça a Deus a restauração da sua visão e volte a caminhar na direção que estavas antes de perder a visão.

Um Grande Abraço.


André Alves