Banners

domingo, 1 de maio de 2011

Use Suas Armas

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar com vocês neste domingo que começou com muito sol  um dia lindo e depois se transformou num dia fechado e cheio de chuva, mas ainda assim um dia especial um dia que Deus fez e certamente podemos desfrutar das suas bençãos e milagres. Vivemos dias e tempos de muitos desafios, essa semana mesmo alguém me fez uma pergunta, será que todos os dias temos que matar um leão? será que todos os dias temos que matar um gigante?. E a resposta é simples e não podemos sair dela todos os dias temos desafios, todos os dias as guerras se apresentam diante de nos e cabe a você aceitar ou não entrar nesta batalha, e a grande verdade que você precisa saber é que só se vence uma batalha indo para o campo de batalha e usando as armas certas para que você possa sair com a vitória nas mãos.

Hoje dia primeiro de maio de 2011 completa 17 anos que Ayrton Senna morreu, quem de nos não acordou no meio da madrugada, ou bem cedo para acompahar a corrida e ver Senna guiar a sua Mclaren de forma brilhante e ao final da corrida levantar a bandeira brasileira? quem não se emocionou e até mesmo derramou lágrimas ao ouvir aquela fomosa canção tema da vitória, e que mesmo que outro brasileiro ganhe e a música é tocada não é a mesma coisa pois sabemos que dentro daquele carro não é o Senna. Como disse alguns dias atrás eu vi o seu filme e quero recomendar que você procure um tempo e possa ver também, anotei algumas frases importantes e quero compartilhar com você algo.

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite
 e dar o melhor de si".Ayrton Senna

Deus nos deu a como a sua própria palavra nos diz um espírito de coragem, de ousadia, ele nos deu armas espirituais para que venhamos usar e não deixar guardada. Note a frase que esta acima ela fala exatamente aquilo que muitas vezes falta para muitas pessoas, se você quer ser bem sucedido em todas as áreas da sua vida é preciso dedicação total, dedicação plena e buscar ir até o seu último limite e dar o melhor de si para que você alcance a vitória. Você não pode parar no meio do caminho, não pode desistir, não pode recuar, você tem que ser corajoso e ir até o fim e saber que Deus é com você em todo tempo e que ele trará vitória em sua vida.

A mente é um campo de batalha, lá é o lugar onde a batalha ganha ou perdida, se você for alguém negativo, não chegará a lugar nenhum, por isso escolha ser positivo, olha ser alguém que vai ser dedicar totalmente para alcançar o sucesso. Traga hoje mesmo seus pensamentos à obediência de Jesus Cristo, use a arma que esta ai dentro de você e que o inimigo não quer que você saiba e use.

"Deus é um Grande Deus e forte quando ele quer não tem quem não queira".

"Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia"

Um Grande Abraço.

André Alves