Banners

domingo, 22 de maio de 2011

O Valor da Perseverança - Parte 3

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que o seu domingo seja cheio de muita bençãos e vitórias em nome de Jesus, hoje pela manhã já ministrei e acabo de chegar em casa, o dia hoje em São Paulo está lindo céu azul mais uma vez. Toda perseverança tem a sua recompensa, Deus nunca nos deixa sem a recompensa ele sempre trás algo tremendo sobre as nossas vidas. Durante esses dias temos aprendido muito sobre o valor da perseverança, ela é a chave para o sucesso na perspectiva divina, lembre-se é impossível construir uma história digna de ser contada, sem esta virtude tão preciosa chamada, PERSEVERANÇA.

Posso dizer que um dia meu filho Lucas vai poder contar para os seus filhos que o pai dele foi um homem muito perseverante, foi alguém que lutou muito, que correu muito atrás dos seus sonhos, dos seus ideais, mesmo quando ninguém acreditava, mesmo quando as pessoas mais próximas não acreditavam, um dia ele vai dizer meu pai foi um guerreiro. Existem momentos em nossas vidas que parece que realmente nada vai acontecer e que é mais fácil desistir do que continuar, é mais fácil recuar do que continuar em frente, mas quando temos um ideal, uma meta, um objetivo na vida, mesmo que ninguém acredite, mesmo que ninguém queira te ajudar precisamos continuar lutando precisamos continuar crendo que Deus é poderoso para mudar toda e qualquer situação de adversidade, por isso não podemos parar.

Fico pensando as vezes nas tantas dificuldades que abraham lincoln passou para alcançar o seu ideal de vida, para conquistar os seus sonhos, ele era na verdade um colecionador de derrotas, mais sua perseverança o levou a Presidencia da Republica dos Estados Unidos. Veja amados (a) durante anos ninguém acreditava nele, era uma batalha que somente ele acreditava, nem acreditava que ele pudesse se tornar presidente, Lincoln nos ensina muitas coisas e uma delas é que não sejamos controlados pelos fracassos. Você já enfrentou a dor de uma derrota? Lincoln viveu muitas e muitas vezes e mesmo assim não desistia, na verdade toda vez que tinha uma nova eleição lá estava ele novamente para se candidatar ao cargo, e cada nova derrota ele levantava a cabeça e voltava a sonhar, e é o que eu quero que você amado (a) leitor faça não importa se neste momento algo ruim aconteceu, não importa se você cada de enfrentar uma derrota, levante a sua cabeça e volte a sonhar, volte aos seus projetos, tenha como Lincoln teve uma coragem incomum, isso mesmo existem momentos na vidade que para vencer, agente precisa de uma coragem incomum, fazer algo que em outro momento não fariamos.

Abraham Lincoln tinha dentro se si algumas das cinco caractéristicas que um gêneo e perseverante tem:
1- Era persistente na busca de seus interesses;
2- Animava-se diante dos desafios da vida;
3- Tinha facilidade para propor idéias;
4- Tinha enorme capacidade de influenciar pessoas;
5- Não dependia de retorno dos outros para seguir seu caminho.
Deus fala conosco de todas as maneiras, e do jeito que ele quiser, Abraham Lincoln é com certeza um grande exemplo de perseverança, e depois de várias e várias tentativas em 1860 ele foi eleito o 16 presidente dos Estados Unidos e todos se lembram dele até hoje, ele marcou gerações, e sua história é digna de ser contada por todos . Lincoln venceu mas não se vingou daqueles que se opunham, ele não se vingou daqueles de falavam mau dele na realidade entendia que "O homem que se vinga quando vence não é digno da sua vitória". A perseverança tem sua recompensa, não desista siga, avance e conquiste os seus sonhos.

Um Grande Abraço.

André Alves