Banners

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Programe a Sua Mente para o Sucesso

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde para todos vocês e bom dia ainda para quem esta começando o dia no Brasil não é mesmo? bom hoje eu quero falar sobre um assunto que tenho falado nos últimos meses e dias com mais força. Sabe para se vencer em qualquer área da vida é preciso programar a mente para o sucesso é preciso faze-la entender que você pode e que você consegue e vai vencer, que você vai alcançar o sucesso, é muito importante lembrar também que o sucesso ele pode ser alcançado sem que alguém caia sem que alguém precise perder pois na vida existe espaço para todo mundo.

Frase que foi publicada em meu blog
Se Pensa Que Está Derrotado, Você Estará, Se Pensa que Não Tem Coragem? Você não Terá. Se Gosta de Vencer, mas Pensa que Não Pode, é quase Certo que não Vencerá. Se pensa que vai perder, você esta perdido, se pensa ser inferior, você é. É Preciso pensar Alto para Subir, é preciso Estar Seguro, as batalhas da vida nem sempre são vencidas pelo mais forte o pelo mais rápido, mas cedo ou tarde vencerá pois aquele pensa que pode vence.

A Mente ela é algo interessante ela tem o ponto positivo e o ponto negativo e aquele que tomar mais conta de você é o que vai se manifestar mais, quantas pessoas que você conhece que já poderia ter vencido na vida a muito tempo mas não consegue porque a sua mente não permite? vive debaixo de uma mentalidade de deserto, quantas pessoas já morram se conseguir ser aquilo que mais desejavam por conta da mente? sabe agente cresce ouvindo que as coisas são difíceis, que não vamos conseguir, outros colocando a culpa no governo, na família e por ai vai quando na realidade precisamos programar a nossa mente para alcançar aquilo que mais desejamos, ser aquilo que estamos sonhando e entender que se tentamos e não conseguimos precisamos tentar de novo é até conseguir. Eu hoje quero te encorajar a não sabotar mais o seu sonho, o seu projecto, você não precisa desistir, você não precisa derrubar ninguém para chegar aonde tem que chegar e vai chegar. Você que tem lutado durante anos e anos sem nada colher, eu quero lhe dizer mantenha-se firme porque sua hora vai chegar programe a sua mente para não desistir, ensine a ela o poder da luta e siga enfrente.


Um Grande Abraço.

André Alves