Banners

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Agradecendo por Tantas Visitas Mas de 34 Mil

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite, bom o que falar neste momento em que chegamos e ultrapassamos 34 Mil Visitas em nossa página oficial, isto para nos é motivo de muita alegria, pois é a prova
de que temos ajudado vidas em diversas partes do Mundo, não somente em Portugal mas no Brasil e Mundo. Agradeço de todo o meu coração por tantas visitas por fazer algumas das nossas postagens baterem records de visualizações amo vocês em Cristo Jesus e desejo que você seja aonde estiver neste mundo venha romper limites, romper barreiras, e alcance o sucesso merecido. Deixo abaixo uma reflexão e este é o desejo do meu coração para sua vida.

Dizem que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, para o longo caminho sinuoso que trilhou através de florestas e povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar.

Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. 

O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
E somente quando ele entrar no oceano é que o medo desaparecerá, porque então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano!.


Um Grande Abraço.

André Alves