Banners

sábado, 12 de outubro de 2013

Já Tomou a sua Vitamina de Hoje?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos meu desejo é que o seu fim de semana seja muito especial. Acredito que seja muito importante fazermos uma reflexão sobre a vida senão todo dia pelo menos uma vez por semana e o sábado e um bom dia para isso. Tome a sua Vitamina e conquiste seus sonhos e projectos.

Sonhar com um futuro melhor não lhe garante nada, mas é a melhor vitamina pra ficar bem forte a fim de enfrentar as adversidades no dia a dia.
O realista, aquele que apenas vive do que é concreto, vivendo um dia de cada vez, a longo prazo vai cansar e não encontrará razões para ter a mesma garra do início. Vai faltar essa vitamina e por isso não terá forças para prosseguir, sucumbindo a mesmice e transformando-se em um a mais na multidão.
O mundo tá cheio de realistas. Mas precisamos de mais VISIONÁRIOS.

Todos os que mudaram o curso da história, primeiro sonharam, depois foram chamados de loucos e em seguida realizaram os seus projetos. Mais tarde, receberam um monte de tapinhas nas costas dos puxa-sacos de plantão.
Pense comigo. Os visionários, depois que fazem revolução, são sempre seguidos pela grande manada de realistas. Óbvio, depois que o visionário trouxe a existência e criou algo que se tornou um grande sucesso, os realistas passam a conseguir tocar e acreditar naquilo que está bem diante de seus olhos. Mas que mérito tem isso? Muito pouco…
O mérito está em “crer pra ver”, isso é privilégio dos visionários, ao invés de “ver pra crer”. Isso, até o ser humano mais medíocre do planeta é capaz de fazer…
Então, tome muita vitamina.
Sonhe muito e meta a mão na massa com muita garra!

Um Grande Abraço. 

Geração que vai Romper Limites


André Alves