Banners

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Programação Top na Rádio Novo Tempo

Chegou o Momento, Chegou a Hora de Você Seguidor da Página Oficial de André Alves poder ouvir Mensagens Edificantes durante todo o dia, além é claro de uma programação Musical incrível que já esta no ar pouco mais de 1 mês. Louvamos ao Deus Poderoso por nos estar agraciando com uma programação tão abençoada. 

Em Nome de André Alves queremos pedir a todos que seguem esta página para nos ajudar em oração e também na divulgação desta página, acreditamos que a internet é um instrumento para edificação do corpo de Cristo e por isso estamos fazendo o uso dela, queremos através da Rádio Novo Tempo e muito em breve ta Novo Tempo TV abençoar vidas ao redor do Mundo.

Estaremos Transmitindo as Ministrações em Directo em algumas partes do Mundo pelo Pr. André Alves, também estaremos retransmitindo mensagens de grandes palestrantes do Brasil e do Mundo, Mensagens em Português e Espanhol e Inglês pois André Alves tem um alcance Mundial com seu Ministério. Pedimos aos mais de 34 Mil Visitantes da nossa página que nos ajudem a divulgar, propagar a Rádio Novo Tempo e o evangelho de Cristo. Você pode Ficar conectado 24 Horas a nossa Emissora, podendo ouvir por esta página ou até mesmo pelo site da Rádio www.novotempowebgospel.com ou acessando o facebook oficial de Andre Alves sempre é disponibilizado um Link para ouvir a Rádio através do Facebook também.


Assessoria André Alves