Banners

domingo, 20 de outubro de 2013

Atenção!!!!!!!!! Amanhã uma Palavra Forte

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos quero fazer um Convite Especial, para todos vocês que visitam sempre a minha página, eu nunca fiz isso mas hoje senti em meu coração fazê-lo por isso eu quero lhe convidar para amanhã visitar e divulgar esta página pois amanhã postarei um novo artigo e será forte e falarei francamente, abertamente sobre algumas questões e quero muito mesmo que você esteja comigo nesta meditação.

Davi, contudo, disse a Abisai: "Não o Mate! Quem pode levantar a mão contra o Ungido do Senhor e Permanecer inocente?" I Samuel 26:9 Muitos Nunca nem passaram perto deste texto. Amanhã em minha página oficial não perca o que eu irei falar.


Um Grande Abraço.


André Alves