Banners

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

É Preciso Insistir um Pouco Mais

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes boa tarde a todos e o meu muito obrigado por me vistar tantas vezes desde sempre, bom eu sei que prometi compartilhar algo que ministrei Sábado no Seminário de Células e que foi transmitido pela Rádio Novo Tempo em directo, mas agora pouco meu coração queimou por algo e quero obedecer a este algo.

Você Ama o que faz? Você se Dedica ao que faz? Você investe tudo o que pode naquilo que faz? Sabe tenho aprendido ao longo desses anos com os meus erros e acertos que todos nos queremos alcançar os nossos sonhos, mas fico me perguntando o quanto as pessoas tem insistido um pouco mais para realiza-lo? Sabe nada em minha vida foi fácil e tem sido fácil, nunca conquistei nada, absolutamente nada de mão beijada tudo foi feito a base de esforços, e não foram poucos, na verdade de muitos esforços tem sido a minha vida. Em grande parte esses esforços nunca foram valorizados por pessoas que estiveram perto de mim, que fazem ou faziam parte da minha vida, e talvez seja assim consigo também, o maior desprezo para com os seus sonhos não será dos de fora mais sim da sua própria casa, daqueles que te cercam e são esses pequenos momentos da vida que podem e fazem com que muitas vezes as pessoas deixem de INSISTIR MAIS UM POUCO, DE CAVAR UM POUCO MAIS.

Hoje eu venho aqui com o meu coração aberto, mais do que nunca para lhe dizer, não importa o que você esta passando, não importa se hoje estão lhe dando muito apoio ou não, pouco importa se acreditam em você e nos seus sonhos, você pode e deve ser feliz, buscar a felicidade, insistir um pouco mais, cavar um pouco mais até que o que você tanto procura aconteça. Sabe invista nos seus sonhos ainda que ele não lhe de um grande dinheiro mas a satisfação é maior do que qualquer coisa, ensine aos seus filho o valor de sonhar e lutar pelos seus sonhos, aproveite a vida, aceite os desafios que ela nos trás todos os dias. Afaste-se do falso moralismo que impera na sociedade, e dentro das igrejas, pessoas estão presas na sociedade e dentro das igrejas e precisam de libertar, se libertar para  correr atrás daquilo que acreditam, correr atrás dos seus sonhos mais profundos.

Temos apenas uma vida amado (a) leitor e precisamos aproveita-la ao máximo gastar o nosso tempo e a nossa energia naquilo que vale a pena e em pessoas que valham a pena, tenho nos últimos dias palestrado muito sobre sonho, ah como eu tenho sonhado, como eu tenho projetado, os sonhos são combustíveis para vida, os sonhos alimentam a vida, procure pessoas que sonhe com você, que lhe ajude a realizar, que batalhe em todos os níveis e sentidos, mas acima de tudo não deixe de sonhar, de correr atrás, mesmo que ninguém acredite, mesmo que ninguém te ajude. Você pode até demorar a chegar mas a única certeza que eu tenho é de que você chegará lá. Eu não sei o quão grande eu serei, o que sei é que tenho feito tudo o que posso para me aproximar o máximo daquilo que ELE deseja que eu seja e sim você deve fazer também.

Amo verdadeiramente o que faço e entendi algo que se você também entender você nunca mais abandonara seus sonhos e projetos por causa de ninguém ou por algo que lhe falaram, todo o meu esforço, todo o meu trabalho resultara em caminhos abertos no Mundo Espiritual para minha geração, quem é a minha geração? meu filho é minha geração, eu trabalho para o Reino e o Reino trabalha em meu favor abrindo caminho não só para mim mas para meu filhos e profeticamente os filhos dos filhos dele. Tudo o que fiz até hoje, tudo que farei até o fim de minha vida lhe abrirá caminhos seja em que área for que ele se dedicar,assim eu creio e assim declaro e assim será em o nome de Jesus. Eu cavarei o mais profundo que eu puder mesmo que me cute a vida, mesmo que o recurso financeiro não seja grande para as pessoas para o que elas esperam mas eu sei que em Deus nunca faltou nada e jamais faltará, eu sei que ELE jamais deixará faltar, e que ao seu tempo proverá todas as coisas, por isso meu amado (a) não tenha medo de lutar pelo seu projeto, não tenha medo de lutar pelo seu sonho, de correr atrás. Deixo para você sonhador o meu testemunho, valeu a pena até aqui tudo o que fiz, mesmo com erro no meio da jornada, mas eles fazem parte do aprendizado da vida, os meus erros e acertos em nada são importante para a sociedade, e muito menos para um igreja falsaria, medíocre que quer apenas matar aqueles que em algum momento erram, como se ninguém nesta vida cometesse erros. Os acertos da vida ninguém fala, mas querem falar dos erro, comigo não e com você também não pode ser, errou meu amado (a) se levante e tente outra vez, mesmo porque errar faz parte da vida, eu oro para que você insista mais um pouco, que você cave um pouco mais, porque esta bem próxima a sua vitória.


Um Grande Abraço.


André Alves