Banners

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pare de se Angustiar e Seja Curado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos sabe muito bom ver a repercussão que teve a postagem de ontem, na verdade não somente a de ontem mas tem sido assim com a maioria das coisas que tem sido colocada aqui. Eu realmente acredito que vim a este mundo para uma missão, ainda que no meio do caminho eu cometa erros, tome caminhos que não são tão bons, ainda assim existe um propósito de Deus para minha vida e para sua vida.


Não quero falar de líder para líder e sim falar de homem para homem, pois antes de sermos líderes somos homens e mulheres de carne e osso, e é nesta condição que eu quero falar com você, sim você que é gente da gente, que sofre, que tem angustias e que muitas vezes ninguém vê, ninguém percebe. Na vida passamos por diversos momentos, diversas estações. Hoje eu quero falar sobre angustia quantas pessoas que eu conheço e quantas que neste momento vão ler este artigo e estão passando por um momento de angustia, de uma dor secreta que ninguém vê. 

Quantas vezes somos obrigados no meio da família dizer que esta tudo bem, sorrir quando não tínhamos a menor vontade de sorrir, quantas vezes ou quantas são as pessoas que agora estão dizendo eu não aguento mais esta angustia dentro do meu peito, dentro de mim, quantas pessoas estão angustias não só por seus erros mas muito mais por uma sociedade julgadora, moralista, juízes eventuais, comunidade, igreja, sim quantos pessoas caíram, quantos líderes erram em suas caminhadas e que agora estão sendo extremamente cobrados a viverem um perfeccionismo espiritual e moral?. Quantos são aqueles que se sentem angustiados com o peso da responsabilidade que carregam imposta por uma sociedade, por um povo que se esquece que antes de qualquer coisa existe um "Ser-Humano", que pode errar sim, que pode cometer erros sim, mas nos preferimos nos envolver numa realidade fantasiosa, medíocre, nojenta fazendo gerações após gerações pensar que não se pode errar, pensar que não se pode vacilar em nenhum momento da vida.  

Hoje eu vim aqui para falar com você e lhe dizer existe cura sim para você meu amigo (a) seja você líder ou não, pouco me importa quem você é o que importa é que hoje esta palavra de Deus vem ao seu encontro para produzir cura interior dentro de você para te liberar de toda angustia lançada por por pessoas, por líderes, por uma sociedade, por uma igreja, talvez pela sua própria família, não importa eu declaro suas emoções saradas em o nome de Jesus. Talvez você esteja recebendo uma cobrança porque algo deu errado, seu casamento acabou, você perdeu tudo, quem sabe você cometeu algum deslize, quem sabe o que se passou em sua vida, agora todos querem lhe apontar o dedo, acusar, trazer condenação em nome da moral e dos bons costumes de que eles acreditam. Não importa que o que deu errado, não importa mesmo que você seja um líder Deus ELE é perdoador, e quer te curar, quer sarar toda ferida de angustia na alma que você pode estar sentindo, o que você passou ou esta passando outro já passaram e conseguiram superar então você também irá. Sabe eu sou uma pessoa publica e como pessoa publica a única coisa que as pessoas devem saber da minha vida é em relação a minha vida publica, minha vida privada já diz ela é privada e não diz respeito e não pode ser exposta por ninguém seja quem for, eis a a causa, o motivo, a razão a circunstância porque muitos em nossos dias estão angustiados, destruídos moralmente e psicologicamente, porque tem dito suas vidas expostas, se você errou, se você tomou um caminho, uma direção diferente que te levou por um instante para o buraco eis ai Deus que te pode livrar e mudar e levantar novamente, e a única coisa que podemos e devemos fazer é cobri-los em AMOR, ajuda-los a se levantar e não ser profetas da angustia, pois não viemos a este mundo para promover angustia, condenar ninguém mas sim amar a todos.

Pare de se culpar pelo erro cometido, para de se angustiar pelo que deu errado, pare de se torturar por aquilo que se foi e não volta mais, mesmo que você me diga eu perdi tudo hoje, foi -se embora o casamento, dinheiro, casa, família, trabalho, tudo André tudo se foi não existe mais nada, ainda assim eu lhe digo estas no melhor lugar você chegou no fundo do poço para a sociedade moralista e julgadora, mas o fundo do poço é o lugar mais solido que uma pessoa pode chegar, olhe para o alto neste momento e veja as estrelas, pois elas brilham na escuridão. Eu oro agora para que o Espírito Santo produza a cura necessária em sua vida para que você consiga seguir enfrente, para que você avance, eu oro para que esta mensagem como tantas outras chegue o mais longe possível, aonde eu a minha voz nunca chegue que esta palavra chegue e traga mudança em sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves